Esporte > Bolsonaro sanciona Lei do Mandante, que altera regras de transmissão de jogos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Agora só falta assinar a Lei do Desmandante e a do Descomandante para se auto preoteger.
Na foto da matéria podemos notar a grande satisfação do marreco fascista ao lado de seu miliciano de estimação. Se não tivesse sido chutado pelo dono estaria como ministro até hoje.
Bolsonaro, o povo está fazendo fila para comer osso, a gasolina a sete reais e gás a cem. Faça alguma coisa de útil para o povo.
Ai tambem não. É pedir demais pra ele né...Ele tem que se preocupar é com motociata. Porque se preocupar com reço de gás e de carne.. se 57 milhões escolheram ele, pra que se preocupar...
Nosso paÃs indo ladeira abaixo com apagões, crise hÃdrica, inflação, gás de cozinha, energia elétrica, alimentos tudo com o preço nas alturas e o ser q ocupa a presidência, aplicando esforços para esses assuntos. Quem vai transmitir e ganhar o q com partidas de futebol torna-se insignificante perto da morte de milhares de pessoas pela covid e outros milhares indo dormir todos os dias com fome. Essa trag edia de governo ainda consegue me indignar. Qdo achamos q não pode piorar, ele nos surpreend
Deixa o homi em paz. Ele esta se divertindo, andando de moto, passeando de avião, brincano de golpe, e vcs querendo cortar o barato dele e da familia. Esse patriota que ama o paÃs e Deus tem que ter paz e sossego pra poder descansar.
Com tantos problemas acontecendo, é com isso que o presidente tá preocupado?
Realmente. O Brasil não tem nada mais com que se preocupar. Quando é que vamos, finalmente, ter um presidente? Quase 3 anos, e nada.
Uma das maiores inutilidades já criadas pela mente humana, futebol e etc., e um representante do governo perdendo tempo com isso. Realmente não há nada mais útil para fazer....
Pandemia, crise economia grave com inflação em dois dÃgitos, PIB caindo, queimadas, desmatamento, crise elétrica com apagão, educação em ruÃnas e o Jair ... ah, o Jair tá preocupado em prejudicar a Globo. Temos um menino de 12 anos com problemas de autoestima na presidência.
A questão contratual é complexa, pois estão em jogo interesses das emissoras, anunciantes, atletas e da própria CBF. O que deve haver é equidade na distribuição dos lucros ou receitas auferidas. Demais, os atletas são os protagonistas e atores principais dos espetáculos e mereciam o rateio de 10% desse bolo arrecadado. Sabe-se que a maior lucratividade disso tudo é da CBF e dos clubes em si.
O q deveria haver agora é um presidente preocupado em manter as pessoas de seu paÃs vivas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Bolsonaro sanciona Lei do Mandante, que altera regras de transmissão de jogos Voltar
Comente este texto