Ilustrada > Série sobre João de Deus não ignora a fábula do 'médium e o monstro' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina de Figueiredo Lima

    Com todo o respeito, mas a coluna é rasa e não inova nas suas conclusões, limitando-se a apresentar o que foi expressamente falado e demonstrado no próprio documentário. Não se trata de uma análise crítica, mas sim de um mero resumo do que pode ser visto no serviço de streaming.

    Responda
  2. Virgínia Oliveira

    Como é que é? Li direito? Não há evidências que suas capacidades mediúnicas sejam um embuste?? A articulista diz que ele é um dos maiores curadores brasileiros? A verdade é que enganou milhões de pessoas, além de estuprador, era um farsante. Não é caso do médico e do monstro. É só caso de um monstro. Cadê o Drauzio Varella nessas horas?!

    Responda
    1. JOSE LUIS PIRES DOS SANTOS

      Muito boa a série, e a reportagem sobre ela. Luz e Sombras nos envolvem sempre.

  3. Gabriel Fonseca

    É sério que Folha está publicando isso? Quem lê até fica com a impressão de que curas espirituais são uma realidade cientificamente comprovada e não apenas um ritual religioso. A autora inverte o ônus da prova alegando que ninguém provou que João de Deus é um charlatão, como se todo curandeiro fosse legítimo até prova em contrário.

    Responda
  4. edilson borges

    o cara é uma pirâmide de ego, se tivesse alguma chance de se promover demonstrando de forma clara suas capacidades, prá investigadores críticos ao invés de personalidades artísticas sem qq conhecimento técnico, teria feito. se não aceitou fazer, tinha algo a esconder sobre os alegados milagres.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.