Opinião > Baralho paulista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felipe Araújo Braga

    É impressão minha ou a Folha de SP está boicotando a esquerda e fazendo propaganda para que só haja centro direita: Alckmin e Garcia no segundo turno?

    Responda
  2. W Oliveira

    Graças à sabedoria dos paulistas, São Paulo teve sucessivas gestões muito acima da média nacional. Sempre é possível melhorar e temos bons candidatos. Diante do descalabro visto Brasil afora, é melhor ter juízo e esquecer aventureiros. Manter e/ou evoluir os indicadores de educação, ciência e tecnologia, finanças (salários dos servidores em dia), infraestrutura (estradas, portos, aeroportos), saúde, segurança, transporte público (metrô, ônibus e trens) é a meta para o futuro governador.

    Responda
    1. W Oliveira

      Caro Felipe, é uma pena que na falta de argumentos (aponte outros estados com gestões melhores que SP) as turbas polarizadas sempre optam pelo desrespeito à opinião alheia. Seu comentário contém muita agressividade além de ser antidemocrático.

    2. Felipe Araújo Braga

      Cala a sua boca! São Paulo está abandonado há décadas. Veja o Estado das escolas públicas, da saúde, do transporte público, as pessoas no limiar da pobreza, o centro deteriorado. Chega de PSDB! Acorde para a vida!

  3. ricardo arantes martins

    Seja qual for o partido que sair, Alckimin vence e depois retoma o controle do Psdb. A verdade é que o povo tende a conservar quem está no poder. De mais a mais temos 22 Estados quebrados. O RS por exemplo gasta mais de 70% do orçamento só com funcionalismo, fruto de administração anteriores nefastas. A lei de responsabilidade fiscal, o controle de gastos deveriam criminalizar a atentar contra o patrimonio do gestor que destroi o município, Estado ou União que governa.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Você quer aquele incompetente no poder novamente pra quê? Alckmin é um corrupto (CPTM, merenda), governou SP por quatro vezes e nunca conseguiu ser presidente. Alternância de poder é um princípio caro a democracia. Chega de PSDB!

  4. Jose Carlos

    De um ateu irreversível e orgulhoso, pelo amor de Deus Doria, se candidate a presidente e deixe seu vice se candidatar a governador de sp. Ambos vão perder humilhante. A extrema direita envergonhada perdeu os votos para a extrema direita orgulhosa. Mesmo assim ainda sobra o Alckmin para assombrar os paulistas. Fora tucanos novos e exilados. Chega!

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Finalmente alguém coerente! Chega de tucanos, SP não pertence ao PSDB não!

  5. Luis Claudio Marchesi

    Os melhores colocados são velhos nomes da política é já mostraram seus estilos de trabalho. Inclusive o jovem Boulos, invasor histórico de propriedades alheias. Mas se queremos algo novo, por que não experimentar novos gestores .com experiência e lastro político. Acompanho o trabalho de vários, e Rodrigo Garcia surpreende. Desconhecido por muitos, mas competente, inteligente e dedicado. Uma boa opção para o que está aí. E para mudanças, de fato!

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Ah sim, e a alternância de poder que vá para o espaço né? Cara, chega de PSDB, os tucanos são elitistas! Você já esteve em uma escola pública? Em um hospital público? Já andou de trem? Precisamos de mudança, São Paulo não é curral de um partido burguês e elitista não!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.