Mônica Bergamo > Temos que viver nosso momento histórico intensamente, diz Regina Duarte em estreia de filme sobre ascensão de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Triste crepúsculo.
Ah... Gostava tanto do Belas Artes... Uma pena que passou a ser um lugar mal frequentado, sabe? Pessoas pobres... de espÃrito, e sujas...de caráter. Saudades de frequentar a Av. Paulista quando o verde e amarelo era o Brasil jogando, agora o verde e amarelo representa o Brasil sangrando... Como diz a Regina Duarte, estou vivendo intensamente o nosso momento; doloroso, arcaico e podre. Espero viver um breve momento histórico que hajam menos ratos à solta.
Nem os bozofa.s.ci.s.tas toleraram essa senhora medÃocre! Que dupla, héin! Regina e Zambelli.. Como dizia-se antigamente: "isso aà dá azia em copo de Sonrizal!."
Retrato da ignorância. Nem o Bozo a aguenta. Completamente ultrapassada e gagá, além desse outro ator Reynaldo que expressa o quão vil e oportunista é.
Momento histórico de fazer t1t1ca de galinha ? Ela não decorava textos só usava o ponto eletrônico, e não teve capacidade nenhuma na secretaria fantasma dela. que vergonha ! Como sempre falo, ainda bem que faltam apenas 3 semestres para esse governo cair fora e quase todos serem investigados e presos em sequência.
Regina Duarte é o modelo da gota de arsênico que contamina a visão do mundo bolsonarista, capaz de nos fazer entender o que de mais banal a ideologia bolsonarista representa. Ela é um estudo de caso psicopatológico. Sua fala, expressão facial e comportamento à deriva da realidade, são sintomas que mereceriam uma análise. reveladora sobre o nÃvel de alienação mental que um indivÃduo pode sofrer. Em outros tempos ela seria submetida a uma lobotomia. Não sei se daria certo.
Bem lembrado! Há muito tempo não via essa palavra. Encaixou direitinho na cabeça dessa insana.
Deve ter sido FASCISTinante... que dureza esse paÃs. E pensar que essa senhora já foi chamada de namoradinha do Brasil :(
Perdoem minha ignorância! Mas o que essa senhora senil produzi-o de relevante ao Brasil? A unica lembrança que tenho de é de um papel de uma viúva meretriz do perÃodo 80. Tchau querida! Junta-se aos que te merecem.
Me lembrou as situações de reunião dos nazistas mostrada em filmes sobre o perÃodo em que o nazismo encontrou modos de se legitimar como poder público. Vejo este grupo usurpando o Estado brasileiro, agindo no modo barbárie inconsequente. A Regina Duarte cada vez mais afundando nessa lama. Meu Deus. Protegei-nos.
O figurinha deprimente, não é?!
Eca, eca, eca...
Qdo vc acha que já ouviu de tudo e a pessoa aprendeu com as m que fez. Ela volta pior. De biloid es que crêem numa realidade paralela.
Pobre homem, acha que tem " olhos de ver"!!! Estão todos cegos!
Mas é muito fracasso junto. Uma pena a Folha dar atenção.
Que estranho! Nesse cinema só costumava passar filme bom! Será que se tornou um antro bolsonarista?
Reunião da nata do lixo.
Obviamente não assistirei... odeio filme de terror!!!
Lunática! Alguém interne esta senhora! Jamais verei este filme. Meus filhos também não.
Viva intensamente esse momento d. Regina... essa mam.ata acabará em 2022.
Filha de militar que vive de pensão, nosso dinheiro colocado no lixo.
O momento histórico que ela se. refere deve ser as quase seiscentas mil mortes por. covid ,muitos por boicote às vacinas deste desgoverno.CPI neles.
Segunda, 20, estavam vários funcionários públicos lotados em BrasÃlia para ver um filme em São Paulo. Se um pesquisador de centro de relevância precisa de uma passagem e hospedagem para apresentar seu trabalho não tem verba disponÃvel.
Segunda, 20, estavam vários funcionários públicos lotados em BrasÃlia para ver um filme em São Paulo. Se um pesquisador de centro de relevância precisa de uma passagem e hospedagem para apresentar seu trabalho não tem verba disponÃvel. Que coisa bonita.
perda de tempo e espaço no jornal noticia sobre essa sra e pior a sua acompanhante
Deve estar em busca de uma verbinha, apesar de expulsa do ninho fa cis t@.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Temos que viver nosso momento histórico intensamente, diz Regina Duarte em estreia de filme sobre ascensão de Bolsonaro Voltar
Comente este texto