Mônica Bergamo > Lewandowski determina que vacinação de adolescentes deve ser decidida por estados e municípios Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mireya Luis deixou sequelas no intelecto da ANP.
Como ditadores supremos, os excelentÃssimos senhores ministrecos "mandam" sem dizer de onde virão os proventos para o cumprimento das decisões alopradas, mesmo que na fila ainda haja prioridades ditadas pela sagrada ciência.
Sr. Eduardo Rocha, deixa de ser idiotônico.
Como um alucinado vagando na terra plana, lê e interpreta de acordo com seus próprios delÃrios reacionários. O ministro não "mandou", mas ratificou a autonomia dos estados para decidirem o tema, mesmo contrariando o projetinho de ditador do Planalto.
E se a turma tem grana, grana do povo, para passear em Nova Iorque e fazer papel de bobo, então seguramente tem grana sobrando pra comprar vacinas! Não venha o Queiroga, o Guedes, e sei lá quem mais falar que falta vacina por falta de dinheiro! É só comprar direto dos fabricantes e parar de roubar nos contratos!
Aos crÃticos do STF de plantão, Lewandowski atuou baseado na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental, apresentada por partidos polÃticos democraticamente eleitos, ou seja, não atuou de próprio punho. E está de parabéns pela atuação, pois onde não há coordenação do PNI, com o Ministro do Dedo Médio, que as Secretarias Estaduais assumam o trabalho!
Quando o poder executivo toma medidas criminosos para agradar a um grupo minoritário que só faz muito barulho em redes sociais, o STF não tem alternativa senão agir dessa maneira. Bolsonaro investe nisso e Queiroga dedinho em pé é seu tapete de banheiro que se ensopa de dejeções.
Vira uma vene? Olhemaos os fhatos: inflaçao, dolar alto, gasolina nas alturas, mortes, pibeco, e um pseudo ditador = vene! bosstralia22 e caindo a frente...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Na Balada do B.URR0 geno cida e ruminante das sarjetas de New York, o paÃs tá foiDeusDido. KiDroga, depois de velho, um serviçal de B.URR0 geno cida
Alguém tem que fazer algo sério... Não gosto de um montão de ministros do stf, Mas entre o ruim e o pior estou escolhjendo o ruim o pior esta comendo na rua nos usa e mastigando carne na calçada por que tem emdinho de vacina (na realidad ja vacinou mas a mentiera e tanta).
Não li a decisão e por isso não posso opinar se concordo juridicamente, mas como opinião pessoal sou a favor, deixar decisões relacionadas à ciência com esses negacionistas de BrasÃlia, que chegam a apontar o dedo médio em manifestação contra, seria um atraso.
Depois que a verba se esvair em fumaça vão culpar o Bolsonaro! Querem destruir o governo, mesmo que o paÃs vá no mesmo embrulho; o que menos importa é o bem estar da população. Como diria o saudoso Joãozinho da Pecadora: "Em festa de ra tos não sobra queijo".
Verba se esvaindo em fumaça são 3 bilhões (com B de b a b a ca) em emendas para comprar o centrão.
É verdade nao se pode culpar bosstralia22% e caindo disto. Somente: micheque, queiroz, vacinaroubo, mansao filhote, aluguel de mansoes, rachadoucas... 27 anos sem fazzer nada...
Não temos governo, não dá para destruir o que não tem.
Nossa! Meu comentário foi censurado. Que novidade!
Quando acabar, não querem que o Judiciário também legisle. Com um presidente despreparado e um Ministro da Saúde dando dedo para o povo, alguém tem de assumir o leme desse barco à deriva.
Decisão acertada. Só não venha os Governantes estaduais ou municipais enchem o saco que não tem vacinas. Anteciparam por conta não observando as quantidades recebidas….
Me explica quem compra as vacinas? Ai lhe digo se os governadores podem ou nao reclmar..
STF, pela segunda vez, tentando amenizar a carnificina promovida por quem deveria combate-la. Que fase!!!
Só mais uma confirmação de que o STF tirou a autoridade, para a gestão da pandemia, do Presidente da República e a transferiu aos Estados. E há uma CPI suja querendo responsabilizar o Presidente Bolsonaro. São os golpistas em ação.
Esse sergio é des.clas.sifica.do, uma pe.ssoa desnecessária; não tem argumentos, tem só ó.dio; faz parte do ga.b.ine.te do ó.dio; é um golp.ista!
Vá estudar e deixe de ser papagaio de pirata, ops, de B.URR0 geno cida. Decisão anterior define solidários, no combate, tanto desgoverno federal como os Estaduais e Municipais. Não fosse os Estaduais, ainda estaria o B.URR0 genocida montando skema com Precisa fantasma, intermediária, a "melhorar" o preço das Vacinas a ter Rachadinhaço, desvio de 250 milhões. Ãfi, ódio da B.urrice de B.URR0minion
São os n.és.ci.os repetindo as narrativas golpistas com que tentam, atacando diariamente desde o primeiro de governo de Jair Bolsonaro, na tentativa de derruba-lo. Gente que torce contra o Brasil.
Joao: o bosstralia22% e caindo nao faz o que? rachadinh, micheque, queiroz, massao de filholho, massoe alugadas, vacinas negociadas... Lula83% ninguem comprovou o que disse com cjheques bnominais a ele. Se demosntrou me apresente a prova.
Ai como gostaria de ver mentes qeu mentem pensarem que pensam!
Perfeito, Marco Aurélio.
Não há como tirar autoridade de onde não existe autoridade. Há um vácuo de poder no executivo, pois o governo do momento é uma nulidade naquilo que diz respeito ao interesse público. No entanto, quando o interesse diz respeito a Bolsonada e sua prole, a coisa muda de figura. Lembre-se de que o próprio decretou sigilo de 100 anos em seu cartão de vacina. Acredita mesmo que ele não está vacinado?
O mito matou mais 400.000, sem essas intervenções teria matado muito mais. Ainda bem que as instituições ainda funcionam...
O ideal é passar longe dos bandiddos disfarçados de polÃticos de BrasÃlia.
A pasta da Saúde desse governo deve ser negacionista, além de submissa a Bolsonaro, não importando a formação do titular do momento. Sem novidade. Os ministros anteriores caÃram porque falharam numa dessas regras, ambas ou exageraram, como o militar da ativa. Queiroga estava nota 10 na submissão. Para Bolsonaro e seus adoradores isso não é suficiente.
roubeiaa (micheque, rachadinha, queiroz) e deixa roubhar - mansao dos filhos, aluguel de mansoes, vacina negociada...
Tenha personalidade, informe-se melhor, e pare de fucar repetindo narrativas dos golpistas que querem derrubar um Presidente que não rouba e não deixa roubar.
Pode ser que alguns não vacinados aÃ, morram. Que não sejam nossas crianças.
Não insinuei nada.
Esse ministro da saúde que gosta de apontar o dedo aproveita e senta no seu próprio dedinho , Brasil está abandonado pelo governo.
O Ministro da Saúde tomou uma naba a la kid bengala.
O ministério da saúde está moral para comandar a vacinação no Brasil, parabéns aos governadores que não acataram está decisão. Tem uns analistas de polÃtica que atravessam o samba, somente para falar a favor do governo.
Agora que o ministrinho da doença vai mostrar dedo!
Andorinha que acompanha morcego, amanhece de cabeça pra baixo !!!! Esse ministro estava não atrapalhando, mas ouviu vozes do demonio e com apenas uma tacada se desmoralizou diante da ciência e infelicitou nossa juventude e pode comprometer tudo que foi feito até aqui pela ciência e pelo esforço popular de combater a pandemia. Uma tragédia.
É o STF, dessa vez, através do Ministro Ricardo Lewandowski, desfazendo os desmandos desse grupo de genocidas e incompetentes que tomou conta do paÃs. Que assim seja, sempre, contra qualquer autoritário, travestido de autoridade de plantão!
aà o gado já vai e fala "ainnn... o stf não deixa o presidente governar"
Exatamente. Já está ficando cansativo
Chooopa, Pazuello de jaleco! Mais desmoralizado que o próprio Bozo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Lewandowski determina que vacinação de adolescentes deve ser decidida por estados e municípios Voltar
Comente este texto