Mariliz Pereira Jorge > Em discurso na ONU, Bolsonaro mostra que odeia o Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro odeia o Brasil e os brasileiros. O PIOR é que temos que aguentar esse sujeito até 2022. Seu mandato está sendo uma tortura psicológica. Não suporto mais ouvir a voz dele nem ver sua imagem. Para onde caminha essa pátria DESamada, Brasil.
Graças a minha pouca inteligência não votei nesse senhor filho de deus!
Mariliz, você sintetizou numa frase o que mais me causa repulsa no discurso infame de Bolsonaro: "Despreza a diversidade... que sempre nos fez um caldeirão invejado... apesar dos pesares.". Nosso slogan poderia ser "No Brasil, a cultura do mundo fala português". Em vez de potencializar nossa condição única de integrar e misturar criativamente Europa, Ãfrica e Ãsia, temos um governo que sonha com um Brasil como um grande estado confederado dos antigos EUA, mas com armas e tratores modernos.
Mariliz Pereira Jorge, sempre genial.
Governo fraco, oposição fraca.
Lembrei de uma frase de Abraham Lincoln : "Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito.". Pelo visto, está demorando acontecer esta afirmação.
Mariliz, um discurso de ódio horroroso. Bolsonaro nem de longe é o presidente dos meus sonhos. Mas essa oposição insana faz de tudo para merece-lo.
Bababozo provavelmente pago, caso não, pior, tem de aceitar discurso, por mais absurdo que seja, de petistas. Trata-se do mesmo discurso, porém ao avesso.
Vira o disco e leva teu antipetismo junto!
Leva o teu mito pra tua casa!!
Dispenso comentários dos petistas supostamente pagos que perambulam diariamente por aqui. Não amolem.
Lavou a alma, Mariliz!! Bravo!!
só agora que a Mariliz descobriu? ele e a sua choldra odeiam o Brasil e o povo , nos querem miseráveis e famintos, para os muito ricos fiquem ainda mais ricos....
Quem faz isso é o governo do Birolino! Vide os preços do supermercado, a alta do desemprego, o aumento da população em situação de rua e por aà vai. Isso sem contar a vergonha e o isolamento mundial! Mas ainda há quem defenda!
Lembro-me que, em certa época, dizia-se que o Lula era igual a Neopreme .Nada pegava, nada colava, nele. Por mais atos/falas que fizesse, seus seguidores fechavam os olhos para possÃveis erros. Os do Bolsonaro, acho eu, são ainda piores. Idolatram de forma fanática, qualquer coisa vinda do Mito. Para eles o Mito é perfeito. É o que eu digo: não será fácil ganhar do Mito. Isto, se houver eleição.
Fora Bozo maldito!!!
E você o odeia aquele que odeia o Brasil. Logo, o ódio sobre o ódio. Então, na lógica, guerra é guerra.
Cláudio Belodi, o bolsonarista de plantão para o que der e vier. Representante máximo da pior es cória deste paÃs destruÃdo.
Belóide, que profundidade!
Mooooonnnn!
Sua opinião não fede nem cheira para o Brasil Mariliz, mude de ramo.
Bernabé, para de pagar mico por aqui.
Quem tem que mudar de ramo é o bolsonaro(a famÃlia também!): mau militar(Ernesto Geisel tinha razão!), mau deputado federal(o que ele fez de bom na Câmara? Colocar os filhos na polÃtica?) e terrivelmente mau presidente(inflação, desemprego:estagflação, Cidade dos Mortos!) O Exército Brasileiro errou ao não ter expulsado esse mau militar.
Ah, cheira sim, Barná: Energisa os bons como se cheirássemos uma carreira de indignação pura. Entretanto, para ah Bozofrenia bozolóide de raiz, rôta, deve feder: fede a verdade, fede a fato, fede a raciocÃnio bÃpede, fede a bom-senso. Bem que vocês podiam educar o nariz, mas tudo bem, afastar-se resolve.
Um jeito bolsominion de ser! Moooonnnn!
Tio Barnabé é o maior fã da Mariluz!! São falta jamais.... Ele era tão legal quando trabalhava no sitio do pica-pau amarelo... Até ele se radicalizou... tá feia a coisa...
Mariliz, Mariluz, Marilúcida: trago três vezes teu Santo Nome, querida, para dar mais força à quilo que você já expeliu em negrito+sublinhado: cccaanalha e ególatra. SÃntese tão linda e precisa que nem vou acrescentar nada. Carece não. 'Brigado, viu, linda? Tenha um ótimo dia, dê mais umas risadas com o ridÃculo Bozolino, pelo menos desopila. Beijão!
Caro xará no singular, não rio da desgraça, mas do desgraçado. Pode parecer que não, mas faz toda a diferença...
Perdi pelo menos 4 amigos nessa pandemia, e cada vez que abasteço o carro, cada vez que compro gás, cada vez que vou no supermercado me lembro dessa desgraça que vem assolando o paÃs. Você deve ser muito rico para conseguir rir disso tudo.
Eu não tenho culpa, votei para presidente do Brasil ,em um professor extremamente educado. A minha experiência de vida, não me permite acreditar em canto de sereia. Não sei se Bolsonaro odeia o Brasil, mas digo que os brasileiros merecem Bolsonaro. Como sou brasileiro tenho que pagar parte da conta...
Contra bolsonarices, outras bolsonarices. Concordo que merecemos o que estamos tendo. E que só vamos avançar um passo quando discutirmos o que nos trouxe até este ponto absurdo da nossa história. Este é o enigma. Mas estamos todos cegos. Bolsonaro venceu, se entendem.
Não tinha analisado por esse prisma... muito interessante a colocação.
O ano que vem tem mais! E vai ser pior! Afinal Arthur Lira e Aras tão ajudando bastante o paÃs passar por essa vergonha.
Cada povo tem a vida e o governo que merecem. Escolhas e consequências. Simples assim.
Esse infeliz tá arruinando com nosso soft power : música, futebol, novela, carnaval, natureza exuberante etc. Esquece tudo isso. Viramos o paÃs do presidente muito louco.
Um só nome reflete quem é bolsonaro , o que ele pensa e quais são seus valores : Brilhante Ustra, seu herói.
É, Villarino - meu conversor de voz em texto insiste em grafar seu nome como se fosse o excepcional boteco, meu caro - isso é verdade, falando a sério. Entretanto, no nÃvel do sarcasmo merecido, o Bozo botou sua Brilhante Únda na janela do mundo, "Únda exposta na janela pra passar a mão nela", como diria o Gonzaguinha, o que não é pouca coisa. De Brilhante Ustra para Brilhante Únda, o Brasil segue rumo ao seu destino, farol Reacionário Universal! Hahahahah!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Em discurso na ONU, Bolsonaro mostra que odeia o Brasil Voltar
Comente este texto