Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ CL UDIO ALMEIDA

    O Pan g4 ré se contaminou pra não voltar a CPI. Já o famoso DEDÃO estava treinando entre seus pares para sua nova profissão na área médica: Proctologista.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Tô fora, mano Luiz: no meu, não, de jeito maneira! A coisa já é ruim, ainda mais com o risco de pegar Bozofrenia: nem que o dotô botara três luvas, uma por cima da outra!

  2. Antônio Carlos de Paula

    Isso faz parte do bolsonarismo esgoto,portanto nenhuma surpresa.

    Responda
  3. Lidia Ferreira

    Genial....Gaspari

    Responda
  4. Vera Queiroz

    O dedo em riste me parece uma marca escatológica de todos que se aproximam do chefão - cedo ou tarde as fixa ções an ais contaminam insidiosamente o que deveria ser o cérebro dessa galera, mas faltam estudos confiáveis que ratifiquem a premissa. Talvez um parecer de Macunaíma ajudasse.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Ah, nunca! Não apague, toda irreverência é santificada! Macunaíma não quer nada com a coisa, mas dá boas risadas!

    2. Vera Queiroz

      Verdade, Benassi, eu fiquei relutante em usar esse personagem tão extraordinariamente brasileiro, potente, sem peias, libertino e amado por nós, para falar dessa trupe nef anda e bo çal. Peço perdão a Mario, a nosso herói, e aos leitores lúcidos, e te pergunto - apago o comentário? Abraços macunaímicos.

    3. MARCOS BENASSI

      Vera, minha cara, o Macunaíma que mora atrás do meu baço protesta: "Não tenho nada que ver com a tabajarice desse povo". Em sua preguiça, gosta de estudar, e leu no Jama um artigo constatando que o germe da Bozofrenia pega; insidioso e espaçoso, inclusive, comporta-se como "taenia solis" mental: verificou-se que come boa parte dos neurônios do infectado, reinando sozinho na cabeça esvaziada...

  5. Denise Arlete Machado

    Mais um médico envergonhando a Medicina,que tristeza!Obrigada, Elio Gaspari,belo texto.

    Responda
  6. ADONAY ANTHONY EVANS

    O Sr Ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, médico Marcelo Queiroga, deveria ser reconvocado aa Comissão Parlamentar de Inquérito do Congresso Brasileiro, para explicar o que queria dizer aa Nação, ao exibir seu dedo. Ao contrair Covid, no entanto, ficou claro o alvo destino. O seu próprio. E, com o inusitado diagnóstico do Ministro da Saúde do Brasil, portador de Covid na ONU, fecha com chave de ouro a viral presença do Governo Bolsonaro. Só faltou o blindado na 5a Avenida soltando fumaça.

    Responda
  7. ADONAY ANTHONY EVANS

    Presidente da Sociedade de Cardiologia, ao esgrimir seu dedo, revelou sua verdadeira vocação médica: proctologia. E no cargo de um manda, o capitão, o outro obedece, o pretenso médico, revela onde anda a enfiar o dedo. No do Brasil.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Caríssimo, já comentei sobre o tema, e não vou me repetir em demasia. O procto do Queiroga não tem logos - no máximo, filos. E, convenhamos, compadre, eu não admito proctofilia em má companhia, nemfú. Fosse aquela moça que ele demitiu, cientista competente e bonita, aí dava pé. Esse trambolho bozolino, necas.

  8. José Ricardo Braga

    O mandonismo do chefe, quando este é chucro, induz a má qualidade dos subordinados. O subordinado pode até saber, ter boa formação, mas tem que ter algum defeito (no caso, pusilaminidade) para ficar à "altura" do chefe...

    Responda
  9. Jose Mendes

    Queiroga é mais um que deverá ser denunciado ao Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade e genocídio. As experiências da Prevent, feitas durante sua gestão, lembram as do médico nazista Josef Mengele, julgado e condenado no Tribunal de Nuremberg. Queiroga é dessa estirpe de médicos.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Caro José, se lembram o Mengele, é por uma leve semelhança no mau-caratismo. Porque, no arrojo das experimentações, na coragem da manipulação direta dos corpos objetificados, na crueza da crueldade dos maus - mas íntegros em sua maldade - não há semelhança alguma. Covardes como o próprio Bozo, delegavam aos médicos a tarefa de prescrição; aos próprios pacientes, a intervenção, com as tomadas diárias de medicamentos inúteis/perniciosos. Facínoras silentes e covardes.

  10. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Vai pra uti, para fugir da cpi

    Responda
    1. FLAVIO Costa

      Seria bom conferir a autenticidade desse teste

  11. Neli de Faria

    Por uma glória fugaz no presente, manda para a reciclagem os diplomas inseridos no currículo do passado e vai se envergonhar permanentemente no futuro. Saúde, Ministro!

    Responda
    1. Jose Mendes

      Sujeitinho vaidoso esse Queiroga. Quem não se lembra do sorriso incontido dele em sua posse, em meio ao clima de velório do auge de mortos da pandemia?

  12. RICARDO BATISTA

    Esse dedo foi só mais uma infâmia nesse governo infame.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Hahaha, essa foi engraçada, Neli! Supersônico movido a nióbio! Hahahahah!

    2. ADONAY ANTHONY EVANS

      Tá inspirado hoje, hem NELI?

    3. Neli de Faria

      O castigo divino sempre anda de carro de boi! Desta feita veio num voo supersônico.