-
LUIZ CL UDIO ALMEIDA
O Pan g4 ré se contaminou pra não voltar a CPI. Já o famoso DEDÃO estava treinando entre seus pares para sua nova profissão na área médica: Proctologista.
-
MARCOS BENASSI
Tô fora, mano Luiz: no meu, não, de jeito maneira! A coisa já é ruim, ainda mais com o risco de pegar Bozofrenia: nem que o dotô botara três luvas, uma por cima da outra!
-
-
Antônio Carlos de Paula
Isso faz parte do bolsonarismo esgoto,portanto nenhuma surpresa.
-
Lidia Ferreira
Genial....Gaspari
-
Vera Queiroz
O dedo em riste me parece uma marca escatológica de todos que se aproximam do chefão - cedo ou tarde as fixa ções an ais contaminam insidiosamente o que deveria ser o cérebro dessa galera, mas faltam estudos confiáveis que ratifiquem a premissa. Talvez um parecer de Macunaíma ajudasse.
-
MARCOS BENASSI
Ah, nunca! Não apague, toda irreverência é santificada! Macunaíma não quer nada com a coisa, mas dá boas risadas!
-
Vera Queiroz
Verdade, Benassi, eu fiquei relutante em usar esse personagem tão extraordinariamente brasileiro, potente, sem peias, libertino e amado por nós, para falar dessa trupe nef anda e bo çal. Peço perdão a Mario, a nosso herói, e aos leitores lúcidos, e te pergunto - apago o comentário? Abraços macunaímicos.
-
MARCOS BENASSI
Vera, minha cara, o Macunaíma que mora atrás do meu baço protesta: "Não tenho nada que ver com a tabajarice desse povo". Em sua preguiça, gosta de estudar, e leu no Jama um artigo constatando que o germe da Bozofrenia pega; insidioso e espaçoso, inclusive, comporta-se como "taenia solis" mental: verificou-se que come boa parte dos neurônios do infectado, reinando sozinho na cabeça esvaziada...
-
-
Denise Arlete Machado
Mais um médico envergonhando a Medicina,que tristeza!Obrigada, Elio Gaspari,belo texto.
-
ADONAY ANTHONY EVANS
O Sr Ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, médico Marcelo Queiroga, deveria ser reconvocado aa Comissão Parlamentar de Inquérito do Congresso Brasileiro, para explicar o que queria dizer aa Nação, ao exibir seu dedo. Ao contrair Covid, no entanto, ficou claro o alvo destino. O seu próprio. E, com o inusitado diagnóstico do Ministro da Saúde do Brasil, portador de Covid na ONU, fecha com chave de ouro a viral presença do Governo Bolsonaro. Só faltou o blindado na 5a Avenida soltando fumaça.
-
ADONAY ANTHONY EVANS
Presidente da Sociedade de Cardiologia, ao esgrimir seu dedo, revelou sua verdadeira vocação médica: proctologia. E no cargo de um manda, o capitão, o outro obedece, o pretenso médico, revela onde anda a enfiar o dedo. No do Brasil.
-
MARCOS BENASSI
Caríssimo, já comentei sobre o tema, e não vou me repetir em demasia. O procto do Queiroga não tem logos - no máximo, filos. E, convenhamos, compadre, eu não admito proctofilia em má companhia, nemfú. Fosse aquela moça que ele demitiu, cientista competente e bonita, aí dava pé. Esse trambolho bozolino, necas.
-
-
José Ricardo Braga
O mandonismo do chefe, quando este é chucro, induz a má qualidade dos subordinados. O subordinado pode até saber, ter boa formação, mas tem que ter algum defeito (no caso, pusilaminidade) para ficar à "altura" do chefe...
-
Jose Mendes
Queiroga é mais um que deverá ser denunciado ao Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade e genocídio. As experiências da Prevent, feitas durante sua gestão, lembram as do médico nazista Josef Mengele, julgado e condenado no Tribunal de Nuremberg. Queiroga é dessa estirpe de médicos.
-
MARCOS BENASSI
Caro José, se lembram o Mengele, é por uma leve semelhança no mau-caratismo. Porque, no arrojo das experimentações, na coragem da manipulação direta dos corpos objetificados, na crueza da crueldade dos maus - mas íntegros em sua maldade - não há semelhança alguma. Covardes como o próprio Bozo, delegavam aos médicos a tarefa de prescrição; aos próprios pacientes, a intervenção, com as tomadas diárias de medicamentos inúteis/perniciosos. Facínoras silentes e covardes.
-
-
Luiz Roberto Rocha Teixeira
Vai pra uti, para fugir da cpi
-
FLAVIO Costa
Seria bom conferir a autenticidade desse teste
-
-
Neli de Faria
Por uma glória fugaz no presente, manda para a reciclagem os diplomas inseridos no currículo do passado e vai se envergonhar permanentemente no futuro. Saúde, Ministro!
-
Jose Mendes
Sujeitinho vaidoso esse Queiroga. Quem não se lembra do sorriso incontido dele em sua posse, em meio ao clima de velório do auge de mortos da pandemia?
-
-
RICARDO BATISTA
Esse dedo foi só mais uma infâmia nesse governo infame.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.