Flavia Boggio > Vem aí a nova aventura de Bolsonaro, seu trapalhão favorito agora em NY Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogério Medeiros

    Atenção pais: o filme "Nova York Cercadinha" não é recomendado para menores por conter temas pseudoadultos, linguagem e gestos impróprios, e apologia ao uso de drogas ineficazes.

    Responda
  2. JOSE MAURICIO PRECOMA MIRANDA

    *Querida, encolhi a presidência*; *Os bru.tos também comem pizza*; *Se meu apartamento funcional falasse* (esse vai ser meio por.nô, óbvio); *Presidente neuró.tico ministro ner.voso*; *Top gun, as.nos indo.mados*; e por aí vai!

    Responda
  3. Luis Cuadrado Martin

    O presidente é tão surreal quanto o Borat, porém sem graça nenhuma!

    Responda
  4. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    O país da gracinha. Faltou falar de quem bateu palmas pro maluco até chegar onde chegou. Talvez até a própria autora, nas empresas em que nos diverte.

    Responda
  5. Alexandre Miquelino Levanteze

    Muito bom Flavia!!

    Responda
  6. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    “S.O.S., Tem um Louco Solto em Brasília”, “Um Presidente e Três Bebês”, “Dia da Mamata” e “Corra que a Milícia Vem Aí”. Genial, Flavia. Eu acrescentaria "Apertem os Cintos, o Minto Assumiu".

    Responda
  7. Claudio Vieira

    como outros leitores informam, a autora esqueceu de dizer que este trapalhão teve o patrocinio desta folha , e também de outros meios de comunicação

    Responda
  8. D Monteiro

    Cara Flávia, Confesso que fiquei sem fôlego. Que roteiro magnífico tu descreveste. Apenas uma pergunta : é ficção certo? Nunca existiria alguém tão imbecil assim. E um imbecil destes nunca teria imbeciloides que o aplaudissem, certo? Ah, e que não haja parte 2 deste filme de terror.

    Responda
  9. MARCOS BENASSI

    Ah, Flávia, caríssima, que tal fazer um "out of africa" - daquele livro da Karen blixen - e fazer o Bozo sifú um pouco lá nas savanas? Depois solta ele junto com o Hélio Nnneegão em Nairóbi e deixa ele se virar com a pretalha, de quem tanto gosta. Filme pôr filme, para o Bozo, só filme queimado!

    Responda
  10. Raimundo Nonato Martins de Santana

    Só esqueceu de dizer que a folha e toda a mídia sabiam do passado dele no exército onde planejou o atentado à bom-ba, mas durante a campanha eleitoral preferiram ocultar isso dos eleitores, sem contar os 28 anos no congresso só mamando, más a intenção da mídia empresarial era tirar o PT né, então valia colocar qualquer um, aí o resultado aí está, NÃO FOI POR FALTA DE AVISAR

    Responda
  11. Lourival Costa

    Apoiado pela Loucademia de Polícia. O ridículo acha genial o que não é banal.

    Responda
  12. Nilza Bueno

    Excelente texto. Pena que é tudo verdade.

    Responda
  13. Marcelo Rosa

    Melhor ver esse filme da Flávia Boggio do que o nem tudo se desfaz.

    Responda
  14. Guido Ratti

    Ótima resenha! Só esqueceu de citar no comecinho do texto que antes de virar presidente, ele foi deputado federal por 28 anos, parasitando o sistema político, fazendo rachadinhhas no próprio gabinete e ensinando os filhos sanguessugas a roubar também.

    Responda
    1. filipe moura lima

      E antes de ser deputado por 28 anos, parasitou o exército por 10 anos

  15. luiz jose almeida fayad

    Diz o Queiroga que o Boris fez tanta propaganda da vacina inglesa que ele quis testar para ver se era boa mesmo.

    Responda
  16. luiz jose almeida fayad

    Este governo é mesmo uma chanchada;Faltou ainda comentar sobre o Aperto de Mão da Morte,quando o contaminado Queiroga aperta a mão do Primeiro Ministro Boris Johnson passando´lhe alguns milhões de Coronavírus.

    Responda
  17. RICARDO BATISTA

    Nome do filme : Um caipira em Nova York.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Opa, caro Ricardo, como piracicabano (de nascimento, não de residência no momento), protesto: "caipira" soy jo, caipiras são todos os interioranos de erres puxados. O Bozo é um caipira lllaazarento, sendo o segundo atributo muitíssimo mais proeminente.

  18. Emilton de Almeida Rocha

    Meu Deus, a que ponto chegou os jornalões tradicionais. Nunca li tamanha bobagem. Coisa sem graça que apenas mostra como age a mídia brasileira, já com a credibilidade mais por baixo do que barriga de cobra. Isso não é jornalismo nem aqui e nem na China (principalmente lá, pois esse diário já teria sido fechado).

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Ah, Eremilton, Justa Lerda. Provocar é uma coisa, expor-se quadrúpede, outra. Pior.

    2. Helio Cardoso

      É mito, quando o jornalismo de primeira linha, da imprensa livre, nos brinda com um roteiro magnífico como este, faz os bozoasnos perdidos acharem que na china tem jornal. A imprensa livre é democrática e sim, para todos, e não só pra quem tem fuzil. Aqui não cara, tente ouvir na jovem pan aquela vinheta que aparece o seu mito fazendo arminha e espumando: pan... pan... pan...!

    3. Nilza Bueno

      Sugiro que leia o discurso do bozo na ONU , ou seus posts no Twitter. Quem sabe entende a sátira

  19. José Marques Mendes

    Uma verdadeira visão do inferno. Ou, talvez, o inferno seja melhor, quem sabe....

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.