Flavia Boggio > Vem aí a nova aventura de Bolsonaro, seu trapalhão favorito agora em NY Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Atenção pais: o filme "Nova York Cercadinha" não é recomendado para menores por conter temas pseudoadultos, linguagem e gestos impróprios, e apologia ao uso de drogas ineficazes.
*Querida, encolhi a presidência*; *Os bru.tos também comem pizza*; *Se meu apartamento funcional falasse* (esse vai ser meio por.nô, óbvio); *Presidente neuró.tico ministro ner.voso*; *Top gun, as.nos indo.mados*; e por aà vai!
O presidente é tão surreal quanto o Borat, porém sem graça nenhuma!
O paÃs da gracinha. Faltou falar de quem bateu palmas pro maluco até chegar onde chegou. Talvez até a própria autora, nas empresas em que nos diverte.
Muito bom Flavia!!
“S.O.S., Tem um Louco Solto em BrasÃlia”, “Um Presidente e Três Bebês”, “Dia da Mamata” e “Corra que a MilÃcia Vem AÔ. Genial, Flavia. Eu acrescentaria "Apertem os Cintos, o Minto Assumiu".
como outros leitores informam, a autora esqueceu de dizer que este trapalhão teve o patrocinio desta folha , e também de outros meios de comunicação
Cara Flávia, Confesso que fiquei sem fôlego. Que roteiro magnÃfico tu descreveste. Apenas uma pergunta : é ficção certo? Nunca existiria alguém tão imbecil assim. E um imbecil destes nunca teria imbeciloides que o aplaudissem, certo? Ah, e que não haja parte 2 deste filme de terror.
Ah, Flávia, carÃssima, que tal fazer um "out of africa" - daquele livro da Karen blixen - e fazer o Bozo sifú um pouco lá nas savanas? Depois solta ele junto com o Hélio Nnneegão em Nairóbi e deixa ele se virar com a pretalha, de quem tanto gosta. Filme pôr filme, para o Bozo, só filme queimado!
Só esqueceu de dizer que a folha e toda a mÃdia sabiam do passado dele no exército onde planejou o atentado à bom-ba, mas durante a campanha eleitoral preferiram ocultar isso dos eleitores, sem contar os 28 anos no congresso só mamando, más a intenção da mÃdia empresarial era tirar o PT né, então valia colocar qualquer um, aà o resultado aà está, NÃO FOI POR FALTA DE AVISAR
Apoiado pela Loucademia de PolÃcia. O ridÃculo acha genial o que não é banal.
Excelente texto. Pena que é tudo verdade.
Melhor ver esse filme da Flávia Boggio do que o nem tudo se desfaz.
Ótima resenha! Só esqueceu de citar no comecinho do texto que antes de virar presidente, ele foi deputado federal por 28 anos, parasitando o sistema polÃtico, fazendo rachadinhhas no próprio gabinete e ensinando os filhos sanguessugas a roubar também.
E antes de ser deputado por 28 anos, parasitou o exército por 10 anos
Diz o Queiroga que o Boris fez tanta propaganda da vacina inglesa que ele quis testar para ver se era boa mesmo.
Este governo é mesmo uma chanchada;Faltou ainda comentar sobre o Aperto de Mão da Morte,quando o contaminado Queiroga aperta a mão do Primeiro Ministro Boris Johnson passando´lhe alguns milhões de CoronavÃrus.
Nome do filme : Um caipira em Nova York.
Opa, caro Ricardo, como piracicabano (de nascimento, não de residência no momento), protesto: "caipira" soy jo, caipiras são todos os interioranos de erres puxados. O Bozo é um caipira lllaazarento, sendo o segundo atributo muitÃssimo mais proeminente.
Meu Deus, a que ponto chegou os jornalões tradicionais. Nunca li tamanha bobagem. Coisa sem graça que apenas mostra como age a mÃdia brasileira, já com a credibilidade mais por baixo do que barriga de cobra. Isso não é jornalismo nem aqui e nem na China (principalmente lá, pois esse diário já teria sido fechado).
Ah, Eremilton, Justa Lerda. Provocar é uma coisa, expor-se quadrúpede, outra. Pior.
É mito, quando o jornalismo de primeira linha, da imprensa livre, nos brinda com um roteiro magnÃfico como este, faz os bozoasnos perdidos acharem que na china tem jornal. A imprensa livre é democrática e sim, para todos, e não só pra quem tem fuzil. Aqui não cara, tente ouvir na jovem pan aquela vinheta que aparece o seu mito fazendo arminha e espumando: pan... pan... pan...!
Sugiro que leia o discurso do bozo na ONU , ou seus posts no Twitter. Quem sabe entende a sátira
Uma verdadeira visão do inferno. Ou, talvez, o inferno seja melhor, quem sabe....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Vem aí a nova aventura de Bolsonaro, seu trapalhão favorito agora em NY Voltar
Comente este texto