Ilustrada > Filmes sobre Suzane von Richthofen, ambos ruins, quase se anulam Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa é a baliza dos bozonautas: comparar uma assassina com uma senadora. Vejam os comentarios! Dedo do meio de volta!
Nossa, que crÃtica confusa, vários erros de concordância vernal, batendo na mesma tecla. Fala fala e não diz nada, só expressa a opinião do crÃtico. Parece que foi pago pra falar mal.
concordância verbal*
Acabou com o diretor!
Ela pode ser chamada de tudo, menos desequilibrada, pois essa palavra é proibida no dicionário feminino
E ninguem gosta de se ser menosprezado com xingamentos como esses ou outros. A saÃda é igual para o tratamento tanto com homens ou mulheres, se você discorda de algo que ela está falando ou de alguma insatisfação que traz, debate sobre sua própria discordância, não chame alguém de louca só para desconsiderar o que ela está falando e não discutir o problema. Além de injusto e pouco produtivo, xingar alguém ao invés de debater ideias é preguiçoso e demonstra nossa falta de entendimento do assunto.
O problema de chamar uma mulher de desequilibrada ou louca não está na ideia de que as mulheres não podem desequilibradas ou loucas, porque existem mulheres, assim como homens, que o são. Então, não há problema de chamar uma pessoa de desequilibrada ou louca se ela realmente o for. Nossa insatisfação com esses adjetivos vem do fato de que muitas vezes mulheres são chamadas de desequilibradas ou loucas apenas como um artificio fácil para desconsiderar suas ideias e suas insatisfações.
Mariele, acho que ele não aprendeu.
Que bom que vc aprendeu.
Q crÃtica....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Filmes sobre Suzane von Richthofen, ambos ruins, quase se anulam Voltar
Comente este texto