Tati Bernardi > O hotel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
“ O repouso permanente e ininterrupto dos meus objetos.” Ahahaha. Melhor frase da vida!
Ameiiii
Que leitura gostosa!
Um dos seus melhores textos. Identifiquei-me.
Querida Tati , passei a ficar preocupado com essas loucuras todas! Que viagem, tirante a maravilhosa e ativa filha , o resto qq retiro presencial resolve . Fiquei com pena ,das " atividades " de sua pequena ; já passei por isso !
que lindeza
Tati, vc é a voz louca que ressoa na minha cachola algumas vezes por semana. Faz um bem danado !!!
Texto delicioso e aconchegante, como a suite master plus.
Ah, os sonhos, a imensa liberdade que nos trazem, e que alguns chamam de ilusão! Como nos ajudam a viver!
Ainda bem que não tem um hotel desses ao lado da minha casa. Já ia ter me mudado, também sonho com o meu apto de solteira.
Tati do céu, PelamordeLênin, Jesus da Goiabeira que te acuda: tu, sempre tão combativa, na tangente da autoritária - não com o outro, necessariamente, mas consigo - decidida e assertiva, desmilingüida pelo cotidiano e seduzida pela mais vil estimulação do desejo, a teia da aranha maligrina, a capitalÃstica noção do "eu mereço"! Mizifia, um terreirinho, uns tamborzim, umas sainha rodando? Afasta esse esprÃto malino, Minina! Hahahaha, querida, buona fortuna!
Excelente texto! Assim se sentem as mulheres a maior parte de suas vidas de mães, companheiras, esposas, cuidadoras, sempre solicitadas, nunca atendidas nas suas próprias necessidades. Fantástico aproveitamento nas virtudes terapêuticas da fantasia!
Uai, Gilda, cê tá muito mais positiva que eu. Foi armadilha feminina, contra-inteligência, e eu ca� Hahahah!
Todos somos influenciáveis, e ,muitas vezes,queremos algo apenas porque outras pessoas também querem. Mas pra mim, champanhe é o produto mais sobrevalorizado do mundo.
É gostosim, mas as múltiplas encarnações do uÃsque, das macumbas dos blends à s maravilhas do malte único, em sua perfeição redonda ou aguda, passando pelo bourbon - tão bom que lembra bumbum - com seus cheiros miraculosos, dão um pau na champanhota que só vendo...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > O hotel Voltar
Comente este texto