Opinião > Monitorar e avaliar: resposta para a gestão pública Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AFRANIO Gonçalves de Souza

    Gestão Pública se faz com profissionais concursados, com Plano de Cargos e Salários decentes. O Brasil é um dos poucos países em que tem o menor percentual de funcionários públicos e tende a acabar com os poucos que tem para beneficiar os grandes empresários com o dinheiro público, deixando a população pior do que se encontram. Viva o SUS.

    Responda
  2. AFRANIO Gonçalves de Souza

    Educação se faz ouvindo os professores e não escutando pessoas que se quer tem o devido conhecimento de determinada disciplina. Pedagogos, jornalistas, economistas falam e escrevem sobre educação, sem ter o devido conhecimento. Por causa dessas visões distorcidas, o Brasil, tem implantado leis que nos retorna a década de 1940. Já! já! Estaremos no período colonial.

    Responda
  3. AFRANIO Gonçalves de Souza

    O Chile deixou sua população na miséria com esses dados, essas avaliações, uma educação pífia. O Brasil caminha para o mesmo destino do Chile. Todos falam da educação,menos os professores. Essa galera que escreve e fala da sala de aula, quando precisarem de uma cirurgia cardíaca deveriam buscar no Dentista.

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    Prezadas senhoras, por favor, não entendam que nossos excelentes gestores públicos, e uma parte da burocracia estatal, não faz uso de indicadores e evidências para nortear sua conduta. Todo o processo de pppiicaretagem, desvio de controles, compras inadequadas, perda de materiais - paro por exaustão - é balizado pelos indicadores de apropriação privada do bem público. Fazem-no com excelência, criando, inclusive, condições para sua perpetuação no poder. Bastará convencê-los mudar seus objetivos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.