Esporte > Djokovic é fotografado ao lado de acusado de genocídio na Bósnia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Djokovic que decepção...de negacionista a amigo de genocida! Espero que seus patrocinadores rescindam todos os contratos publicitários e que o final de sua carreira seja na exata medida de seu isolacionismo torpe e irresponsável.
Houve um tempo que só enxergava o Djokovic tenista e confesso que tinha admiração, torcia pra ele. Provavelmente fascinado pelo mundo glamouroso do esporte. Hoje não consigo mais ignorar o Djokovic que faz parte da Distopia polÃtica que se tornou nossa "realidade" cotidiana. Onde está o discernimento do cara? Houve um genocÃdio, pessoas morreram, estes homens são criminosos. Me parece absurdo o alinhamento dele com estas pessoas. Espero que ele acorde.
Tarde para acordar. Acho que ele está satisfeito no papel de herói incompreendido que se coloca.
Todo dia uma decepção com certos atletas e celebridades, que a gente julgaria inspiradora diante de tantas vitórias, mas utilizam sua história e fama para espalhar mais desinformação, divisão e negação! Mais um Ãdolo de barro!
Como tenista, um gênio. Como homem, um fascista anti vacina.
La Coste, como vocês tem contrato com esse tipo de gente?
O ideal teria sido a Iugoslávia mantivesse unida, após a Queda do Muro de Berlin. Assim, muitas vidas teriam sido poupadas. O problema é que os bairrismos, outros chamam de nacionalismos, são sempre beligerantes com as diferenças étnicas, sócio-econômicas, raciais, religiosas, entre outras.
Nossa, realmente, porque ninguém pensou nisso antes?
Aqui no Brasil, desgraçadamente, também se tornou comum atletas apoiarem polÃticos genocidas. Vide o camisa 10 da seleção brasileira...
Djokovic está proximo de se tornar um grande ditador, nega as vacinas, tenta dividir a ATP e agora ao lado de um acusado de genocÃdio!! Onde estão seus patrocinadores? Vão encarar isso numa boa?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Djokovic é fotografado ao lado de acusado de genocídio na Bósnia Voltar
Comente este texto