Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCOS BENASSI

    Eita, seu Oscar, que a gente tafú na mão desses celerados: vão tudo despringolando, morro abaixo, fossa adentro, em benefício do que há de pior nessa Terra Plana de Santa Cruz: cortadô de madeira ilegal, minaradô Tabajara, griladô de terra federal e Indígena. Eu compreendo, de leve, algum desgosto com órgão ambiental, já fui vítima de injustiça discricionária, mas defendo o ICMBio até a morte (minha, dos bichos, da mata e dos tradicionais). É Soda.

    Responda
  2. Marcelo Silva Ribeiro

    Este é o estilo Bolsonaro, elogia algo que na prática combate antes mesmo de assumir o desgoverno. De forma canhestra vai na tribuna da ONU tecer loas à legislação ambiental, mas na prática os seus sabujos ordinários empenham-se dia e noite para destroçar as conquistas da sociedade, notadamente na área ambiental. Repulsivo.

    Responda
  3. RICARDO ARANTES MARTINS

    E que se passe a boiada. não só a devastação ambiental, o Brasil tem regredido em normas legais e morais. Há alguns meses, Governo Coiso, Calheiros, Katia Abreu e PT (unanime) votaram a favor da nova lei de impunidade (improbidade administrativa) com caráter retroativo (absolverá um monte deles) e abrindo portas para mais badernas no futuro. Parte da reforma eleitoral irá tirar fiscalização das verbas, haverá laranjais graúdos e de fato, bye bye cotas de mulheres e negros. e por ai vai.

    Responda
  4. Carlos Silva

    Com um retar_dado mental na presidência, contrário a tudo o que é óbvio é necessário, não me espanta este artigo. #aguentabrasil

    Responda
  5. Adailton Alves Barbosa

    - Seus escritos Caro professor Oscar são de grande valia p/ podermos compreender como funcionária essa PL.

    Responda