Televisão > CNN Brasil demite Alexandre Garcia por defesa do kit Covid Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 Próximas
Vamos relembrar outra demissão desse jornalista de fancaria. Ele era porta-voz do general Figueiredo e deu uma entrevista a uma revista daquelas chamadas então de “revista de mulher pelada”, falando de suas proezas de garanhão. E, deixou ser fotografar seminu entre fronha e travesseiro. Parabéns à CNN pela limpeza no seu quadro de jornalistas.
Exatamente!! É disso que me lembro quando vejo e ouço esse dublê de jornalista.
Não passa de mais "uma viúva da ditadura" . Nem João Figueiredo, o (dês) presidente que disse " prefiro cheiro de cavalo a cheiro de povo" aguentou esse puxa-saco; na época essa coisa era porta-voz da Presidência da República e o último general da ditadura botou esse agora apologista da cloroquina pra correr. Ele defende o bozzo porque sonha com a volta da ditadura. Presta um desserviço ao jornalismo. Aqui em SP há uma "Jovem Rádio" que tem espaço pra ele.
Alexandre Garcia já foi bom jornalista, hoje está se.nil.
Cidadão bobo, comentários ideológicos, infantilizados, tentou se agarrar a um tipo de sanha que o cegou. Associou-se a essa mentalidade ignorante que procura travestir-se de racionalidade e puritanismo quando nada mais é que um delÃrio sectário, destruidor, truculento e paranoico. Vai fazer coro com uma meia dúzia de retrógrados, anacrônicos, viúvos do cabresto.
Pena que demore tanto, este senhor já vem defe-cando pela boca há bastante tempo!!! Pra mim, CNN não se redimiu com este ato, longe disso.., afinal, deu palco pra Copola e companhia por muito tempo, a questão é que até os editoriais e redes bolsonaristas já viram que o mito já era, ou seja, mÃdia oportunista...
Dava pra esperar algo bom do porta-voz da ditadura?
Se.ni.lida.de é um problema sério.
Rezo, todos os dias, para que o desempregado consiga emprego, não fico feliz com a notÃcia. Vou à Igreja, todas as segundas-feiras, pedir emprego para o desempregado, não fico feliz com essa notÃcia.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A farmacêutica que primeiro fabricou e comercializou a hidroxicloroquina emitiu um comunicado afirmando que esse medicamento não serve para tratar da Covid.
Funciona, assim como funcionou para o médico Anthony Wong, até a famÃlia se escondeu de vergonha!
Faltou um mugido ao final dessa bobagemÂ…
Merecido. A desonestidade intelectual está gravÃssima neste paÃs
Aleluia!!!
Até que enfim.
CNN ja vem trabalhando seu desembarque do barco avariado, quando abre mão desse sr, que representa a vanguarda do atraso.
Finalmente!!!
A CNN fez um grande benefÃcio ao Brasil. Parabéns CNN!.
Depois que eu assisti um quadro do jornalista falando sobre a pandemia, ficou cristalina sua opinião com viés extremamente negacionista e irresponsável, então, passei a trocar de canal cada vez que este cidadão aparecia. Parabéns pela decisão, CNN!
Esses negacionistas não devem ter pauta.
Esses oportu nistas, que não teriam espaço na midia não fosse se fazer do contra, caem cedo ou tarde. CaÃra tbm o B.U R R0 Ge No Ci Da
Alexandre Garcia e Augusto Nunes: a dupla perfeita na Jovem Passa-Pano...
Foi tarde. Faz hora extra. Parabéns à CNN!
Mais um negacionista obscurantista terraplanista dono da razão. Será contratado por algum canal especializado em notÃcias falsas.
JP....
Era fã do Alexandre, mas agora mostra que ele próprio é uma fake news. Já deixei o livro que tinha dele no sebo. Não dá mais pra acreditar no que ele escreve.
Vai tarde!
Está na hora de "pendurar as chuteiras" e se calar! Em boca fechada ñ entra mosca nem sai asneira. O Brasil não precisa de mais desinformação do que já recebemos desse (des) governo! Já deu!
Grande dia!
Tá contratado pela jovem pan, tem a cara dele...
Um bossal a menos
Agora voltarei a assistir a CNN com mais frequência. Todas as vezes, em que esse elemento aparecia, eu mudava na hora de canal. Parabéns à CNN. Jamais deveria ter contratado tal figura grotesca.
Quando este lacaio do Bozo começava a vomitar imediatamente eu mudava de canal. Não suporto esse defensor do genocida. Parabéns CNN, mil vezes parabéns!
Demorou !. Qual motivo das outras empresas manterem esse elemento sob contrato ?.
Que o ato da CNN sirva de exemplo para outros apresentadores que nâo têm ética profissional ao usarem do seu poder formador de opinião para dividir o povo brasileiro com informações enganosas e, quiçá até mesmo criminosas.
A verdade agradece. Até os apresentadores estavam nitidamente incomodados com o "passapanismo" descarado de Alexandre Garcia.
Nada contra os idosos, mas esse passador de pano do b.oz.o estava gagá....
Ué,por que só agora ?! Por um acaso não sabiam disto antes ?! Estranho...
Ufaaa! Até que enfim
Valeu CNN!
Será substituÃdo pela Nise Yamaguchi, segundo a qual a cloro-quina faz o mesmo efeito da poção mágica do druida gaulês.
A sua demissão já foi tarde. Esse sujeito passou anos na Globo, com comentários comedidamente camuflados. Mostrou a sua cara de dois anos para cá.
Bem feito. Contrataram pra puxar o saco mas nem eles aguentaram.
Bem feito! já vai tarde!
Ele já estava passando dos limites a muito tempo! Parabéns a direção da CNN Brasil
...há muito tempo! (Perdão pela correção; não resisti).
Os comentários do Alexandre Garcia eram fracos e sem fundamentos, ficava claro que sempre se pronunciava a favor das atitudes negacionistas do Sr. Jair Messias Bolsonaro. Demorou para sair, deve se juntar a um pessoal de certa rádio.
A CNN demorou muito para demitir este senhor. Ele vinha prestando um péssimo serviço para a imprensa do Brasil!
Aeeeeeee finalmente, no fim da vida abriu a cela dos infernos. Cada um escolhe sua viagem!
Demorou, a CNN demorou muito, esse camarada é um lixo. Já foi tarde!
Antes tarde que nunca. Assim como a demissão do disseminador de fake news, Alexandre Garcia, demorou, mas aconteceu, que o impeachment e a punição do negacionista e igualmente propagador de notÃcias falsas, Bolsonaro, tarde, mas aconteça.
Tchau querido!!
Pra ir pra onde? Pra Jovem Pan?! Que involução...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > CNN Brasil demite Alexandre Garcia por defesa do kit Covid Voltar
Comente este texto