Opinião > O horário de verão deve voltar no Brasil? NÃO Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rosane Passos

    Esse horário louco de verão não ajuda em nada, já ficou provado isso, nenhuma economia só não entendo porque querem ressuscita-lo ? Nordeste e Norte vão sofrer mais espero que não retorne, mas como o planalto é do contra ... ninguém nunca sabe ...

    Responda
  2. Marcos Ferreira

    Que esse horário de verão nunca mais volte !

    Responda
  3. Marcos Ferreira

    Que esse horário de verão NUNCA MAIS volte a vigorar em nosso país! Creio que o PR não permitirá mais esse retorno.

    Responda
  4. Bianca Moreira

    O horário de verão não deve voltar. Economia pífia e agressão ao organismo de quem precisa acordar muito cedo para ir trabalhar.

    Responda
  5. MARCOS BENASSI

    Prezado Alexei, seu argumento é bastante respeitável. Entretanto, sinto falta de uma maior agudeza na crítica a ausência de políticas energéticas, como de resto em todas as áreas, do Bozoverno. Como diria o cúmplice queridinho do Bozo, a "Fica do tamanho de um cometa" é sempre apontada ao traseiro popular. Se é para economizar, cadê o torniquete sobre os produtores de refrigerante e cerveja, que põem refrigeradores de baixa eficiência energética nos milhares de botecos brazucas? Falta crítica.

    Responda
    1. João Lourenço dos Anjos

      Pode-se considerar também que existem medidas que apertam menos os trabalhadores das seis e sete da manhã. Porque as pessoas que trabalham em escritórios e que usam ar condicionado na parte da tarde não podem iniciar os trabalhos mais cedo e retardar, reduzir ou mesmo eliminar o acionamento dos aparelhos? Pequenas economias de muitos poderiam evitar sacrifício maior de todos.

  6. Cicero Ricardo Candido

    Eu discordo, acho que qualquer economia pode ajudar. Além do mais, ninguém vai acordar mais cedo, todos acordam e vão dormir pelo relógio, além do mais é muito chato o sol nascer as 04:30 da madrugada, atrapalha o meu sono.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.