Antonio Prata > Cancelamentos possíveis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente!!!!! É preciso combater esse identitarismo medÃocre ("pós-modernismo"), com ficção e sem.
Obrigada por sua escrita!
Prata, você escreve com uma genialidade única!!!
Muito bom! Que delÃcia lê-lo há tanto tempo e sempre com esse frescor! Sua coluna é obrigatória para a semana!
Fantástico, como sempre.
'Canceladores' e 'cancelados' em looping. Muito bom, seu Prata! Diz muito sobre os serial killers de reputação, donos da verdade, exportados pelas redes insociais.
*exortados*
Excelente texto, Antônio Prata! Fundamental para os nossos dias. Agora me permita a piada: você merece ser cancelado porque no fundo está parodiando dilemas e fetiches burgueses no dia em que o jornal informa que 2 milhões foram para a miséria neste Brasil de tristezas! #
O que dizer, Prata? Era a coluna que faltava.
Excelente! (Se algum dia eu critiquei Antônio Prata, mereço ser cancelado)
Tocando no centro da ferida. Boa, A.P.
Prata é Ouro!
Se A. sair da Folha nós vamos cancelar a (assinatura da) Folha...
Muito bom, Prata! Nesse momento, B. é o único cancelamento necessário. Se não entendermos isso, nós todos é que seremos definitivamente cancelados. Ah, espero que a última frase não seja verdadeira.
Bravo Prata! Perfeito retrato do purismo dogmático, do pensamento encastelado, da intransigência doutoral, do sectarismo pedante, do ideário retrógrado, enfim, dos dias tenebrosos que vivemos. Resista, use suas palavras para alentar aqueles que esperam toda a semana para ler a sua coluna. Não nos cancele.
Hahahahahahaha bom demais, perfeito. Mas se prepara para a ira pós carapuças vestidas. Radicalismo e falta de senso estão deixando as pessoas menos interessantes e transformando relações em ringues.
Prata, por favor não desista. Resista ao cancelamento. Continue iluminando meu domingo. Continue sendo meio intelectual, meio de esquerda !
Nem o Antônio Prata aguenta mais essa turma "do bem", os ungidos, a virtude suprema.
Ótimo! Espero que a última frase não seja verdadeira.
Excelente! Cumpriu o papel da Crônica. Retratar seu tempo.
J. M. (faltou o B.)... Acho que entendi.
Resumo da ópera: o lugar de fala é uma m.
Um novo puritanismo, um século XXI vitoriano.
B. que eleito para gerir um paÃs encontrou-se seguido por uma legião, de robôs postadores, e passou isso aos filhos 1.,2.,3. e o pegador do condomÃnio, o 4. Cancelado estes, mundialmente.
Prata toda semana as suas colunas tem sido um alerta para a esquerda identitária e lavradora, pra ver se acordam é começam a se preocupar com as causas urgentes ao povo brasileiro que é simplesmente comer pelo menos uma refeição, mas parece que não faz efeito, os lacradores são barulhentos e jogam o povo sofrido para os braços da direita, que usa bem o fato da esquerda ser seletiva com as causas que defende mais ferozmente!!! E assim a vaidade e o meu pirao primeiro nos diversos grupos .
Enquanto a esquerda cirandeira se engaja em se autodestruir, a direita brucutu avança e agradece. E o barco vai.
Foi cancelado ahahahahahahhahaha
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Cancelamentos possíveis Voltar
Comente este texto