Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Celso Augusto Coccaro Filho

    Se fosse algum “famoso” ou falso ícone da mídia seria celebrado como vanguardista libertário, um progressista. Claro que o padre é um hipócrita. Mas o tom de sensacionalismo moral da matéria também é. O celibato obrigatório de fato é um problema. Atrai desviados comportamentais para a fé católica e estimula o falso moralismo. Já que não é um dogma, já passou a hora de mudar, não?

    Responda
    1. Roberto Pires

      "Padre é preso por desviar dinheiro de fiéis para financiar orgias com drogas" Se o que chamou a atenção foi só o "sexo", o problema está no senhor, não na matéria.

  2. ROSANGELA SILVESTRIN

    Sim existem Padres que desmerecem o título, porém em outras igrejas se vende os milagres, e os recursos vão para o enriquecimento de algumas pessoas. Isto também não é lícito

    Responda
  3. Helio Cardoso

    Mas no seminário o padre não aprendeu que isso é pecado?

    Responda
  4. Alaor Magno

    Existe uma luta entre o Bem e o Mal que dura séculos. Mais uma vez as forças das trevas se apoderam de um sacerdote para vilanizar a Santa Madre Igreja Católica Romana.

    Responda
    1. Alaor Magno

      Deus mostra aos seus filhos que homens que tem pouca fé acabam cedendo por não acreditarem realmente no que falam e fazem exatamente o contrário.

    2. Fábio Nogueira

      É mesmo, né ? Onde será que Dels estava que deixou isso acontecer com a sua "santa" madre igreja católica apostólica romana ?

  5. josé cláudio do nascimento

    A igreja católica acoberta muitos casos de pederastia, consumo de drogas e desvio de dinheiro. Como dizia Nieztche, ela " é o anticristo".

    Responda
  6. Rafael Gomes

    Esse padreco, é da pá virada mesmo, cruzes...

    Responda
  7. Rodrigo Negrão

    Deve ser mentira, as religiões geralmente são puríssimas...

    Responda