Ilustrada > Roda Viva celebra 35 anos com mais diversidade e forte presença nas redes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tony, vá para o Roda e ponha a Vera pra rodar.
Não utilizei qualquer palavra ou expressão agressiva em meu comentário , apenas crÃtica ao Roda Viva. Ainda assim a Folha o censurou. ResquÃcios da Ditabranda?
Pois é.Roda Viva começou com o grande Paulo Brossard e comemorou 35 anos com o medÃocre e usurpador Temer. De resto, para retornar à sua alta expressividade impõe-se melhorar a qualidade de sua bancada e substituir a Vera Magalhães.
Concordo plenamente com você.
Gosto da Vera, conduz o programa com firmeza. Muitas vezes, acho as perguntas dos jornalistas muito longas, dando voltas e mais voltas. Claudia F.
Concordo. Saber perguntar não é fácil. O Ruy Castro deu preciosas dicas aos senadores da CPI da covid e seu palavrório inútil - pra nada.
Muito embora eu tenha deixado de assistir o roda viva há algum tempo, durante décadas, foi uma delÃcia. Neguinho tinha que ter coragem para sentar lá no meio da roda. Muita gente ótima comandou roda viva. A segunda temporada com o Augusto Nunes me desanimou, comecei a ter TV a cabo, tirei o programa dos meus hábitos. Mas um site com todas as edições será sensacional!
Essa Vera, depois do tal Augusto Nunes, é a pior apresentadora do programa. Egocêntrica, muitas vezes arrogante e não aceita o contraditório. Do jeito que o Dorismo adora. Trsite!!!
ImpossÃvel assistir e ver o reacionarismo na cara da Vera Magalhães
ImpossÃvel assistir e ver a cara rea.ciná.ria e lava.jati.sta da vEra Magalhães, tipo de gente que distância até o momento da minha morte, ele transmite o deboche pela cara o deboche e desdém a quem não é mula do mercado financeiro e dos donos do dinheiro, que ela endeusa tanto, só não menos que mOro e dallang Ghol
Já foi bom... Dona Vera estragou...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Roda Viva celebra 35 anos com mais diversidade e forte presença nas redes Voltar
Comente este texto