Você viu? > O passado liberal pouco conhecido do Oriente Médio sobre a homossexualidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A homossexualidade assim como a heterossexualidade são manifestações do ser humano que dizem respeito somente ao indivÃduo, não atingindo em nada seu semelhante. Ainda na remota hipótese de ser pecado isso é algo entre o indivÃduo e Deus e somente entre os dois. Ninguém deve julgar quem viva seu estado sexual de forma diferente do padrão heteronormativo pois isso diz respeito a sua intimidade, ao seu corpo, ao seu prazer, a sua realização pessoal. O resto é maldade e tirania, seja onde for.
Há romances escritos por árabes e publicados no Ocidente em que a homossexualidade é encarada de modo quase normal entre oficiais do exército paquistanês, por exemplo. A prática nunca foi privilégio (ou vÃcio) ocidental e nem a demonização é apenas cristã. É no seio da propalada moral judaico cristã que hoje o LGBT é mais tolerado, aceito e praticado.
Aqueles que, religiosos ou ateus, discriminam ou perseguem gays, renascerão homossexuais em próxima reencarnação e em paÃses onde sofrerão dura perseguição. Todo aquele que conhece as leis espirituais sabe que o espÃrito colhe o que planta, sendo esta a lei de ação e reação. Pode-se reconhecer o espÃrito em expiação quando este conhece sua condição, se sente humilhado por ela e profere imprecações de ódio contra sua condição. Pela dor aprenderão que gay também é gente e que todos somos irmãos.
Sugiro o seguinte roteiro para estudar: EQM - Experiência Próxima da Morte: leia 'Vida Depois da vida', de Raymond Moody, e visite o canal 'Afinal, o que somos nós?', no YouTube. Transcomunicação Instrumental: leia Dr. Konstantin Raudive, Friedrich Juergenson, Clovis S. Nunes, Sonia Rinaldi; Reencarnação: leia 'Reencarnação, 20 casos'; 'Casos europeus de reencarnação', 'Crianças que se lembram de vidas passadas", obras do Dr. Ian stevenson; do Dr. H. N. Banerjee, leia 'Vida Pretérita e Futura'.
Não existe espÃrito e muito menos reencarnação. Ambos são fantasias religiosas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Você viu? > O passado liberal pouco conhecido do Oriente Médio sobre a homossexualidade Voltar
Comente este texto