Mônica Bergamo > Lei antiterrorismo patrocinada por Bolsonaro será denunciada à ONU Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas, não é um PROJETO DE LEI a ser votado no congresso? Que coisa nojenta este ativismo canhoto querer levar tudo para STF e ONU!! E olha para quem querem levar: Michele Bachelet, ex-presidente canhota do Chile. Para que tá feio!
A Câmara dos Deputados, com a sua atual composição, vem apostando no retrocesso. Prova disso é o recém aprovado projeto de reforma que altera leis sobre responsabilidades administrativas, já apelidado por uns de lei da impunidade. Fiquemos de olho nos nossos deputados para que possamos avaliá-los nas urnas.
Tarefa árdua para a ONU. Ela não pode contrariar alguns paÃses membros, que pagam em dia mas que são indutores do terrorismo. Faz de conta que não sabe.
Ainda é sõ um projeto. A moça chama de lei.
Se fôra ainda deputado, seria "só mais uma do Bozo"; infelizmente, não é mais o caso, parte do esforço colegiado do reacionarismo nacional...
É o embrião do projeto "Bolsoquistão".
Os crimes por queimar pneus, invasões e depredações e os "ões" já esta contenpalda na Lei, o que temos é um Desgoverno para tudo, mas atento as leis autoritárias, armamento sem controle, Lei para pode mentir, contra o meio ambiente e etc. Agora Inflação, desemprego, fome, educação e saúde, isso não tem problema.
Mas o projeto está certo! Queimar o ônibus , queimar pneus (crime ambiental) e destruir propriedades e monumentos é mero te error ismo. Quer gritar, grita! Quer falar, fala! Mas queimar, depredar e destruir! Não pode!
Já tem lei para isso, e sendo aplicada.
Rapaz, esse governo ja disse com todas as letras que considera a esquerda terror ismo. E tem que ver os motivos. Se a policia mata o meu filho e ainda diz que ele é bandido vou fazer o que? Quando o Estado que deve proteger mata cria revolta. E estatuas de escravocratas foram destruidas no mundo todo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Lei antiterrorismo patrocinada por Bolsonaro será denunciada à ONU Voltar
Comente este texto