-
gloria silvia morando
Historia similar ocorreu na consonaría VW Russoniello. O carro ficou pendurado pelas rodas traseiras, abaixo havia um ponto de ônibus. Acredito que neste tipo de concesionaria onde os carros ficam expostos na altura, não existe nenhum sistema anti-falha para caso o carro perca o controle.
-
Luiz Antônio de Lima Ferreira
Está terrível vendi um carro pra um conhecido a mais de um mês , fomos no cartório reconhemos firma toda a burocracia , estamos labutando a mais de um mês não conseguimos fazer a transferência , um absurdo país de burocratas que vivem de burocracia atrapalhando a vida de todos .
-
Ivo M Ferreira
UOL, que dizer que agora os "assinantes", se quiserem uma Noticia completa, tem que ir la na Av Rio Branco aqui em SP, e isso se vc for de SP, para saber qual o Nome da Concessionaria? Pessoal, tenham um minimo de bom senso. Ou publica uma Noticia completa, ou no publica. Pagamos, para receber Informacoes completas.!!
-
GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA
Farias; Esse o nome da concessionária VW. Só para ajudar na informação.
-
-
Paolo Valerio Caporuscio
Brasil, China, Russia e India ambos negligentes e cheios de acidentes uns atrás de outros e não aprendem.
-
Giovan Silva
Isso tende a ser uma constante, visto que os trabalh@dores terão que labut@r até o limite de suas vidas, a partir da promulgação da reform@ da previdênci@ de 2019, que, entre outras retirad@s de direito, jogando boa parte dos recursos financeiros da previdênci@ públic@ para os fdos de pensão, obriga o trabalh@dor a contribuir para o sistem@ até os 65 anos de idade, isso que boa parte morre antes de usufruir esse direito, deixando as contribuições para o sistema fin@nceiro.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.