Joel Pinheiro da Fonseca > Bolsonaro intoxicou o Brasil de cloroquina e personalismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Querem com ou sem emoção, pergunta a sensatez. Com os evangélicos no poder, amarrem seus cintos e coloquem capacetes.
Na coluna Joel Pinheiro da Fonseca disseca os bajuladores de bolsonaro em favor da cloroquina, ineficaz e responsável por diversas mortes, não podemos esquecer que um colunista deste jornal, que aqui continua, Helio Cloroquina Beltrão, a defendeu por mais de vezes em sua coluna.
Todos meus amigos entraram na torcida e defesa cega da clorofraude, acho incrÃvel como o BOZO consegue abduzir corações e mentes de gente inteligente!
B. e seu intelecto possÃvel. Raiz de um Brasil intoxicado. Para recuperação e regeneração, o único recurso é a união das forças sociais, politicas e democráticas-com projetos e metas para o Brasil. Novas alternativas, novos programas de governo. Sem reviver o que já foi para não repetir os mesmos erros. Claudia Ferolla.
D. Claudia concordo quanto a união etc etc, mas sua proposta está a parecer aquela historia dosratos concordando em colocar um sino no pescoço dogato etc etc no caso, dos gatosgordos de todos os partidos, doSTF, do congresso, foicessociais,do executivo e etc. etc. Onde arrumar homens sérios com sinos em numero para colocar no pescoço da fétidaCorte brasileira? Imagine a dupla renanaziz com polaque no pescoço? Tiram até tornezeleira, com ajuda da imprensa venal.
A cloroquina é um equivalente quÃmico ao mito Bolsonaro. A população cansada da violência urbana e da corrupção polÃtica ostensiva quer porque quer acreditar que Um Certo Capitão Jair é a cura. Quem duvida está quebrando a corrente. E demora um pouco para cair a ficha de que ele é apenas um polÃtico comum.
O garoto do PSDB certamente apertou 17. Agora estamos vivendo esse horror absoluto, os 4 piores anos da história brasileira, sob as patas de um devil.
Um paÃs intoxicada, claro, pelos esquerdo-frênicos idiotizados.
Esses leitores Folha, em sua maioria, não entendem que votar errado é normal por sermos humanos, principalmente se se arrepende depois... mesmo que tarde!!! Diferentemente de vocês que votaram no Lul@ l@ l@ dr@o, reconhecidamente confirmado pelas empresas que devolveram o dinheiro afanado ao erário... continuam defendendo-o, igualzinho aos que defendem, com a mesma intensidade, o bozo até hoje!!! Sou sim... Nem... nem... Nem um e nem o outro... Terceira via e mudança!!! Pronto... Falei!!
Ainda estais com essa conversa fiada, vai puxar o teu fuminho.
O gado bozolóide e suas argumentações "inteligentes". Como dizem, de onde menos se espera é que não sai nada mesmo
Respeito sua "Opinião" Joel, mas parece que você não sabe o que é uma Pandemia, na sua formação não incluÃram a Pandemia da Gripe Espanhola, há 100 anos. Enfim, continue com sua "narrativa", sem problemas, irá ser mais um jornalista que será esquecido pela história como foram aqueles que cobriram a Pandemia em 1019. Você lembra de algum?
E vc sabe? Vc é modelo ou referência para qualquer cousa que seja? Como cobra dos outros o que não sabe ou não é?
O Joel não passa de um colunista medÃocre, com traços de hipocrisia, q não admite q foi um dos responsáveis pela Vitória de Bolsonaro. É um representante bolsonarista da Jovem Klan escalados para atacar partidos de esquerda e facilitar a vitoria do nazifascismo ao poder. Votou no Bozo e fez apostas de que tudo iria melhorar. Joel devia tá feliz com toda a tragédia provocada por esse governo. Admita a culpa. Vc é responsável p sofrimento dos brasileiros.
Bolsonaro apostou na imunidade de rebanho mas foi contemplado com a intoxicação de rebanho.A zumbizada tá com overdose de cloroquina.
Existem alguns estudos em que o uso precoce de hidroxicloroquina com azitromicina reduziu a mortalidade por Covid(ver siteC19studyhcq: Gautret, Million, Risch, Derwand, Procter, Giraud-Gatineu, Accinelli.) Estranhamente, nenhum RCT para confirmar ou refutar as conclusões dos estudos citados(trial A5395, do NIH, iniciado e cancelado por falta de voluntários). Até hj, nenhum estudo em que uso precoce de hcq-azi não tenha sido eficaz - quem discordar, sinta-se à vontade para postar ref. bibl.
Todos os mais importantes centros de pesquisa do mundo discordam, e já há muito tempo.
è exatamente o contrário, nenhum estudo sério comprovou que esses remédios para outras doenças fossem eficazes contra covid, o senhor está totalmente errado.
muito ja foi exaustivamente dito sobre o assunto e variações sobre o mesmo tema mas este artigo é digno de ser copiado e replicado por todos os meios on e offline
Tomara possamos assistir logo a condenaçao desse monstro no tribubal penal internacional. Os mortos e suas familias merecem uma resposta.
Sopa de pé de galinha. É o que o povo merece! Pra deixar de ser bobo.
Eu torço que o Bozo fique até o último dia de governo e castigue bastante todo o povo. Muita sopa de pé de galinha! Este povo é tão sem vergonha que é capaz de o eleger novamente. O povo gosta de bater palma para este tipo de gente. Sopa de pé de galinha, resto de comida, inflação, carestia. É isto que o povo plantou, agora vai colher. Queriam um honesto em 2018: tá aà o honesto, o Ãntegro.
Pequena retificação. Não existe uma Unimed, mas várias. Até onde eu sei, a única que distribuiu.kit covid (astronomia, cloroquina e ivermectina), de modo generalizado, foi a de Belém, no Pará.
Bolsonaro e Prevent Saúde movidos pelo mesmo objetivo:economizar custos,sacrificando vidas.
O anjo do filme " It's a wonderful life" podia vir c
conversar com o Bolsonaro e usar o discurso oposto: sua existência desgraçou a vida de muita gente!
A questao da chamada pÃlula do cancer ( cientificamente chamada fosfoetalonamina) é completamente diferente. O professor Gilberto Chierice não intentou enfia-la na goela de ninguém, como se faz com a cloroquina. Ele queria testes clÃnicos honestos, para comprovar (ou não) as robustas indicações de que podia funcionar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joel Pinheiro da Fonseca > Bolsonaro intoxicou o Brasil de cloroquina e personalismo Voltar
Comente este texto