Opinião > Alívio parcial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Silva Barbosa

    A pandemia não acabou, a vacinação em massa já está mostrando resultado e eficácia com a diminuição de internações hospitalares em índices cada vez menores, casos graves em queda vertiginosa, onde em muitos municípios do interior faz mais de 2 meses que não há internações deste mal. Agora as medidas preventivas preconizadas pela Vigilância Sanitária e OMS, continuam válidas e mais que necessárias , e quem subestima estas ações está correndo e colocando os demais a enormes riscos.

    Responda
  2. ricardo arantes martins

    O Brasil é a nação dos negacionistas. Na verdade ninguém mais aguenta falar de pandemia, mas ela está ai. com apenas 41% da população Totalmente vacinada o Brasil ainda tem 500 mortes dia. Se o Mundo não se vacinar (o que é extremamente improvável) esta vacinação deverá ser anual e ninguém mais fala nada sobre. ano que vem será outra correria atrás de vacinas. O Brasil já tem capacidade de produzi-las mas o Coiso não o fará por questões políticas e de crenças mortais.

    Responda
  3. ANNA VALERIA LIMA

    Tudo verdade, só gostaria de saber porque a Folha não estampa mais o número de mortes e casos e somente os vacinados. Não está colaborando para a informação da população...

    Responda
    1. Leonardo Monteiro

      Concordo plenamente! A retirada dessas informações é um desserviço

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.