Painel SA. > Hospitais privados discutem modelo do setor em meio à crise da Prevent Senior Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Um amigo argumentou recentemente que uma causa importante para os altíssimos custos dos planos para idosos é a última internação antes da morte. O sujeito pode até usar pouco o plano, até que fica internado meses com sua doença terminal e morre. Esse custo é repassado aos demais cliente da mesma faixa etária. O idoso no fundo paga caro por uma expectativa ilusória de vida eterna.

    Responda
  2. Bira Scutari

    Com uma classe média cada vez mais pobre, qd a água bate nos glúteos, tds correm ao SUS. Hj grande parte da população está preferindo pagar sistemas de saúde, baratos para consultas e exames e se o caso for grave corremos ao SUS. É indispensável fortalecer o SUS, sistema privado barato pra brincar de Deus dispensamos!

    Responda
  3. Joel Pedt Silvestre

    O caso Prevent é o mais escrachado exemplo de capitalismo selvagem. As empresas americanas de saúde estão trazendo ao Brasil sua maneira de ganhar dinheiro. Está faltando por aqui que nosso Judiciário seja duro como é lá com os desvios de conduta.

    Responda
    1. RICARDO Moreira

      E vao implodir uma operadora acessivel, que atende um publico relegado pelas demais operadoras, o que onerara mais uma vez o sus vez que gerara mais pessoas desamparadas sem assistencia medica. O lobbi das demais operadoras mais a vez eliminará a concorrência e continuará dominando o mercado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.