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  1. Dunha Cumeuzunha

    Não passo nem perto...

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  2. Ana Brasil

    Aos que estão defendendo o mercado: o funcionário tem necessidades especiais, ninguém é responsável por suas atividades? Não tem uma câmera de segurança dentro do elevador? Não tem como ser cliente desse lugar, lamento pelos funcionários atuais.

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    1. Marina Gutierrez

      Precisamente porque o funcionário tem necessidades especiais, a mãe dele deveria ter telefonado imediatamente ao Carrefour e indagado sobre seu filho. Os responsaveis por ele são em primeiro lugar os pais. Ela não achou estranho ele avisar que ia passar a noite fora de casa?

  3. Marina Gutierrez

    "Segundo informou o Carrefour, o colaborador possui algum tipo de deficiência, mas não divulgou qual seria o tipo e nem o grau. " O Carrefour se empenha em dar emprego a uma pessoa com um tipo de deficiência, o que é louvável, talvez devido a essa deficiência o empregado não disse à mãe que estava preso no elevador. A mãe deveria ter se comunicado com o Carrefour imediatamente e não o fez. A culpa não é do Carrefour.

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  4. MARIO GANDRA PERELMAN

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Ricardo Pinto

    Carrefour é o tipo de empresa que precisa ser esquecida. É asquerosa a falta de consideração pela vida humana dessa rede de supermercados.

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  6. Walter Pigosso

    Mas se ele não pediu socorro não ligou pra ninguém, o mercado não pode ser responsabilizado. Mas vamos lá, coloca um GPS nos funcionários quero ver quantos vão reclamar...

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    1. Marina Gutierrez

      Walter: concordo plenamene, quando ele telefonou para a mãe deveria ter dito a ela que estava preso no elevador.

  7. Jane Medeiros

    Nossa! Sem palavras! Imperdoável!

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    1. Jane Medeiros

      Sorry! Daqui a pouco a culpa é da vítima! Aplausos por contratar deficiente, se for este o caso! Porém, quem o faz assume os riscos e aumenta a responsabilidade! Tem alguma fora de ordem neste lugar!

    2. Marina Gutierrez

      Jane Medeiros: "Segundo informou o Carrefour, o colaborador possui algum tipo de deficiência, mas não divulgou qual seria o tipo e nem o grau. " O Carrefour se empenha em dar emprego a uma pessoa com um tipo de deficiência, o que é louvável, talvez devido a essa deficiência o empregado não disse à mãe que estava preso no elevador. A mãe deveria ter se comunicado com o Carrefour imediatamente e não o fez. A culpa não é do Carrefour.

  8. Jane Medeiros

    Mais uma desse lugar! O cidadão tem todo direito de recorrer à Justiça e buscar ser ressarcido! 24 horas confinado!

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    1. Jane Medeiros

      Corrigindo: 36 horas

  9. Jane Medeiros

    Tudo acontece nesse lugar! Imperdoável! Um cidadão deficiente, trancado 24 horas no elevador. Tem todo direito de ir à Justiça e chances enormes de ganhar a causa. Imagina que ainda é empregado desse espaço! Mais grave ainda!

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    1. Jane Medeiros

      Corrigindo: 36 horas