Educação > Diretores de escola temem Covid em evento para 4.000 pessoas convocado pela gestão Doria Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gabriel Henrique Arievilo

    A vida está retornando à normalidade e uma grande parcela da população está imunizada. Respeitando os protocolos e regras, o retorno é muito bem-vindo.

    Responda
  2. Ricardo Villas

    Não há classe mais deteriorada, mais decaída, mais vulgar do que a dos professores. Nas últimas décadas essa classe se deixou dominar pela doutrinação marxista. O baixo nível intelectual e o posicionamento dessa classe tão importante para o progresso do país é um dos maiores problemas que o país precisa resolver. Sobre a atual postura dos professores, o fato é que eles simplesmente não querem trabalhar!

    Responda
    1. Leandro da Silva Lima

      Em que planeta você vive? Doutrinação Marxista? Professores não querem trabalhar? Você, definitivamente, não passa nem perto de conhecer minimamente a realidade escolar brasileira. Você não tem noção do quanto professores e gestão se desdobram, com escassez total de recursos, tendo que amalgamar vida pessoal à profissional, recebendo uma miséria de salário e benefícios. Professores são solução. Pessoas do seu tipo, cujas análises sobre a educação são rasas, são o problema.

  3. ALEXANDRE DE CASTRO

    Tá na cara que esse evento é para dis tribuir di nheiro pú blico para o comércio e hotelaria dessa estância e claro o cunho já de ponta pé inicial para as eleições de 2022.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.