Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Não entendo o que mudou tanto dos anos 90 para cá na ciência econômica. Ou os democratas que ele cita estavam errados na época como estão hoje, ou se estavam certos então, continuam certos hoje.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      O que mudou foi a conjuntura, como ele deixa muito claro.

  2. Gilberto Rosa

    Não existe prêmio Nobel de economia!!! Existe um prêmio paralelo dado por um banco Sueco, que não é nobel. A Folha tem que parar de vender essa grande farsa.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Por sinal, o banco sueco não escolhe como dizes, apenas paga o valor, não tem o nome de prêmio Nobel e não foi instituído por Nobel.

    2. Gilberto Rosa

      Hernandez, leia o artigo no Le Monde diplomatic Brasil, a impostura do nobel de economia, o artigo está em português, acho você conseguirá entender a farsa. Importante se informar bem.

    3. Hernandez Piras Batista

      O "banco sueco" é o Riksbank (Banco Central da Suécia) e ele é uma das instituições que a Fundação Nobel escolhe para designar os vencedores. A Fundação não escolhe diretamente nenhum dos vencedores, sempre delega a outras instituições. Informe-se melhor antes de dizer tolices.

  3. luiz menezes azevedo filho

    Paul Krugman só consegue chamar os que estão a sua direita de burros e racistas. Não é sem motivos que tem errados todos prognósticos que tem feito em suas colunas. Sugiro à Folha tentar um contraponto que não seja Wolf

    Responda