Tostão > Neymar recua demais para levar a bola aos colegas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que obsessão esta em torno do Neymar. Tostão sabe, até mesmo por ser médico, que o rapaz é um craque, de fato, mas com uma carga de egocentrismo e poder desagregador que nunca vão levar a nada. O que, diga-se, é uma pena.
Como pode um velho que não é totalmente desprovido de inteligência nem é pobre se prestar ao trabalho socialmente nocivo de fomentador do Pão e Circo?
Os uniformes de Cruzeiro e CSA ficaram lindos! Acho que eu nunca vi tanto bom gosto combinado numa partida de futebol. Parabéns!
Também sempre fui fã do Tostão, quando criança como jogador e, nas últimas décadas, como autor das melhores matérias do jornalismo esportivo. Mas que coluna é esta, Mestre? Poucas horas antes da definição dos finalistas da Libertadores, nenhuma palavra sobre Atlético e Palmeiras e um pequeno parágrafo sobre o Flamengo. No lugar, comentários fragmentados de situações desconectadas do momento atual.
Tostão, eu sempre fui teu fã. Sofri muito para conseguir entrar no Pacaembu para assistir ao fatÃdico jogo Corinthians x Cruzeiro, na noite em que a bola chutada por Ditão bateu em teu rosto causando um ferimento muito sério, o estádio se calou, mas eu queria ver vc jogar e vÃ. Mas, o que eu quero dizer é que não devias perder tempo com o NeymÃdia. É um falso craque. Não tem personalidade para liderar uma equipe. Se ele é negativo dentro do campo, fora então é muito pior.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Neymar recua demais para levar a bola aos colegas Voltar
Comente este texto