Opinião > Política do tumulto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Quando a Folha vai deixar de "pensar" em manter este genocida no poder? As notícias homeopáticas contra o desgoverno longe de miná-lo acabam por mantê-lo como algo viável a esta altura, ao mesmo tempo que os seus jornalistas de economia ficam fazendo análises descoladas da realidade, como se vivêssemos uma normalidade. O jornal de hoje serve para vender o jornal de amanhã dizia Millôr. Nunca esteve tão certo com relação à Folha nesses dias.

    Responda
  2. Luís Cláudio Marchesi

    Caminhoneiros autônomos e grandes empresários do setor de transportes de cargas já perceberam que foram usados pelo presidente que aí está. A traição de Bolsobosta pode custar ainda mais caro se o setor cruzar os braços e fechar, criminosamente, as estradas. Além de quase 600 mil mortos, mais uma herança maldita bolsonarista. A ver!

    Responda
    1. RICARDO ARANTES MARTINS

      Outra Coisa que todos sabíamos e que ficou clara é que a 1ª greve dos caminhoneiros anos atrás foi uma farsa. Foi um Lock out (paralisação de empresários) isso sim, disfarçada de greve. Tal fato é crime no Brasil ou em qualquer nação civilizada. Temer deixou barato, mas se houver algo parecido tem de punir os responsáveis, inclusive financeiramente.

  3. Vilarino Escobar da Costa

    bolsonaro procura se dissociar da Petrobras, mas isto só demonstra sua fraqueza e sua incompetência. Na ausência de uma ação concreta , ele colhe os frutos do descontentamento social e continua no seu lento e constante processo de desidratação política. Para seu consolo , em sua morte política bolsonaro não estará sozinho , sendo acompanhado por seus aceclas Lira e Centrão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.