Mariliz Pereira Jorge > Bolsonaro, mil dias de pesadelo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ROBERTO DO AMARAL SILVA

    Só teremos paz quando esse ex-capitao desaparecer da política brasileira. Fora, Bolsonaro! Nunca mais apareça em Brasília. O Tribunal Internacional de Haia está à sua espera. E a cadeia também.

    Responda
  2. Helio Cardoso

    É esse o efeito dos regimes de fanáticos: despertar os monstros do seu estado de latência, e disseminar a degradação não só no sistema político, mas no íntimo dos indivíduos e na mesa do jantar em família.

    Responda
  3. Leonilda Pereira Simoes

    É uma vergonha constante ver tanta coisa horrorosa que o pr fala a cada dia. Todo dia é um sofrimento ficar sabendo qual é a barbaridade da hora. A cada dia, a cada hora, uma estupidez maior do que a outra. E, pior que isso, ver a tropa de choque dele, o centrão, lambendo as botas dele e dos filhos petralhas. Deputados e senadores sem ética, noção, vergonha na cara. Inúteis gastando dinheiro público para blindar o chefe. Terror.

    Responda
  4. Rodrigo Suess

    Genial o texto, sentimos na pele esse pesadelo!

    Responda
  5. Marcus AYRES

    Patético depoimento…. Esquerda histriônica

    Responda
    1. SERGIO saraceni

      Marcus Ayres, bolsonarista histriônico.

  6. MERCIA JUSTUM

    Análise muito oportuna do interior das pessoas e da situação absurda que estamos vivendo. Mas no ano que vem, vamos reverter esse estado de desespero. Cada eleição é uma esperança. Cada voto a menos significará um grilhão mental quebrado. Que venham novos projetos e gente disposta.

    Responda
  7. antonio carlos fonseca neto

    Minha cara Mariliz, não entendo o porquê de afirmarem que Deus é brasileiro. Sofremos demais. Além de uma crise pandêmica -pessimamente conduzida-, com efeitos terríveis, ainda vivemos sob a égide de Bolsonaro. É castigo em dose dupla.

    Responda
  8. Jove Bernardes

    O pior de tudo, Mariliz, é ter de ouvir A Grande Anta e seus acepipes, ops!, asseclas atribuir todos os problemas a tudo e todos, especialmente à pandemia, sem assumir nada, e a turma do gargarejo vociferar concordando.

    Responda
  9. Ana Ferraz

    Quem gritou "EleNão" nas ruas deste país antevia, pelo passado e presente do facistóide, todo o sofrimento que estava por vir! Mas muitas e muitos preferiram a omissão no segundo turno. O sujeito é um serial killer da constituição do país, mas tudo parece normal. Crime grave mesmo são pedaladas fiscais. Para os bilionários brasileiros, bolsonaro é inofensivo.

    Responda
    1. Daniel Vitorazzi

      A maior omissão, ou comissão, ocorreu no primeiro turno, quando certo partido lançou um candidato preso para o substituir por um poste no meio da campanha. Trapalhada esta para que seu partido não "perdesse a hegemonia na esquerda". Não foi por falta de aviso.

  10. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Ainda bem que do pesadelo a gente acorda! Só não dá para sair de um pesadelo e entrar em outro. Claudia F.

    Responda
    1. Melchisedc Felix

      Vai ficar dois a dois então e não lerei seus comentários amorfos, "isentos": querer colocar o Presidente Lula, a quem a história atribuirá papel de relevância na mudanças das estruturas arcaicas do país e na diminuição da pobreza, e o ignóbil Bozo num mesmo patamar é pura maldade de quem detesta ver pobre melhorando de vida. Inveja de classe média, gastando mais do que pode e culpando governos progressistas por suas dívidas! Querendo solapar a vontade popular "dinovo" tal e qual foi com o Bozo!

    2. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

      Nossa Melchisedc, que ódio! Claro que sou irrelevante assim como vc é. O que nos difere e nos afasta é que não suporto fanatismo/fundamentalismo ideológico. No mais, peço por favor não me incomodar mais, pois sendo dois irrelevantes o que tem um para dizer ao outro? Nada. Claudia F.

    3. Melchisedc Felix

      A que outro pesadelo refere? Não aprendeu ainda? O melhor presidente do Brasil vai voltar!!! Em primeiro turno! A classe média, invejosa do acesso dos pobres as condições básicas de vida, tem verdadeiro ódio ao Presidente Lula. Realmente é um pesadelo, para o burguês, ver os pobres se aproximando! Mas, você é irrelevante. Problema são os que dominam o sistema: elites empresarial, militar, judiciário, MP, polícias, etc.. Em "seu favor", "isentona", nada a declarar!

  11. Cleomar cordeiro

    Com a base aliada no bolso e os herdeiros da escravidão satisfeitos, o bozo não liga se a população enlouquece.

    Responda
    1. Ana Ferraz

      Concordo. Quem sustenta bolsonaro no poder são latifundiários e banqueiros para quem inflação de alimentos, preço do gás e gente morrendo de fome ou comendo osso não significam nada.

  12. Carla C Oliveira

    O remédio existe, mas o Lira não libera a receita.

    Responda
    1. Sonia Ribeiro

      Se liberar a receita, ele próprio vai ter que tomar o mesmo remédio. Entendeu porque não se tira o Bozo? Se ele for cassado, tem uma fila enorme para ter o mesmo destino...

  13. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Marilis: não estou distraído, não rezo, (gosto de dizer aos telemarqueteiros que me ligam que não acredito em Deus, não acredito na pátria e não acredito na Família" e a única coisa que radicalizou foi a psuríase, que trato com homeopatia.

    Responda
  14. Elisabeth Beraldo Faria

    Mariliz, vamos sobreviver apesar do vermevirus, te digo mais, vamos virar esse jogo insano e cruel! SabadoPaulista Lula22!!!Foragenocida!

    Responda
  15. José Geraldo Pereira Baião

    O Chico Buarque vai ter de adaptar a letra de sua canção "Meu caro amigo" com o seguinte verso: "Porque se o Prozac, ninguém segura esse Bozão".

    Responda
  16. MARCOS BENASSI

    Xiiiiiii, Marilúcida, a gente sifú por completo. "A gente", numas: sou parte da população que ainda pode se dar ao luxo das drogas para a redução do sofrimento. Bagúio bíblico: no princípio, por inércia, era a birita; depois, antidepressivos; depois, medicação para controlar a birita; agora, extrato de marofa pra diminuir o sofrimento da retirada do antidepressivo, da birita e do remédio de controlar a birita. Problemas de classe média, de quem não tem fome. E não abdica do grito anti-bozo.

    Responda
  17. sergio boccia

    Um pesadelo sem fim!!!!!

    Responda
  18. Gaya Becker

    Concordo em gênero, número e grau!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.