Ambiente > Prêmio Nobel é alvo de ataque xenófobo por bolsonarista em audiência no AM Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Vamos começar pelas Américas, Europa ou Ãsia. Lutaremos pela retirada do asfalto das estradas para melhorar o meio ambiente naquelas bandas. E seremos todos presos.
É por essas e outras que o bolsonarismo é a mais completa tradução da imbecilidade.
Na Amazônia até 80% de preservação ambiental legal, no resto do mundo "0" na legislação. Só madame Natacha pra explicar isso.
Nós moramos na Amazônia, estamos pouco se lixando para o resto do mundo.
Em 16 de setembro de 2021 foram abatidos 1428 golfinhos em uma ilha da Dinamarca. Lá, defendem a tradição dos moradores em consumir golfinhos. Aqui, se capitular um jacaré vai pra cadeia. Só eu vejo que há alguma coisa errada na nacionalidade dos ecologistas?
Nós não moramos na noruega, eles qie protestem lá. Mas nao vamos permitir que esses criminosos do Sul do paÃs continuem a destruir tudo
Mas quando o bozonazi disse "I love you" pro Trump o bolsonarista vibrou, né?
Não vejo pessoas preparadas para discussão cientÃfica do lado do presidente, motorista de caminhão preocupado com pneu furado, digo isso com conhecimento de causa porque faço parte dessa honrosa classe,mas infelizmente é uma das classes que menos contribui com nosso sofrido meio ambiente.
Falta conscientização do coletivo.
'Se a gente quiser derrubar todas as árvores, a gente derruba. É nossa”. E o petróleo é nosso também. Sem falar da xenofobia boba.
Observem um globo terrestre. Verão muito mais terras no hemisfério norte, mas lá não se luta contra o desenvolvimento e tem muitas estradas asfaltadas, ferrovias e hidrovias. Enquanto lutarmos contra o desenvolvimento existirão oportunistas cativando os produtores e empreendedores no Brasil, e bozos gracejar.
Ah bom. Então queime-se a Amazônia. O Pantanal. Voltemos ao século 19 (estamos quase lá). E com a pior seca dos últimos 90 anos há ainda as/nos que defendam isso.
Insisto. Há milÃcias na grilagem. MAM
Só podia ser.
É 3ssa escumalha que foi alçada ao poder pelas mãos sujas de Bolsonato, seus filhos medÃocres e seus capangas civis e militares. Pobre do Brasil: todos os setores da vida nacional, mas especialmente sua natureza outrora privilegiada, estão sendo destruÃdos por essa gente.
O babaquara curitibano tem 43 anos de planeta; o americano tem 45 de Amazonas. O babaquara é nacionalista; O babaquara é bolsonarista. Dizer mais o quê? Ah, sim, é comparsa de 600 mil mortes por covid-19. MAM
O sujeitinho se chama Sérgio Kruke. Mãos à obra.
Esse babaquara é a prova maior do que venho dizendo: o paraná deve ser reanexado a SP. MAM
SP elegeu o Tiririca. Teu comentário é tão tosco qto essa assinatura no final do comentário. Grande escritor...rs
Manauara curitibano. Ô, fase.
#forabolsonaro
Olha o nÃvel de demência de um bolsominion...
Faz parte da lógica bolsonarista atacar desqualificar desrespeitar o i n i mi g o imaginário .Faz parte do pensamento persecutório para conseguir seus objetivos. Observa -se que no campo das ideias não conseguem dialogar.
Petralhas e afins fazem o mesmo há 30 anos. MAM
Su li stas e empresários do sud este vão para a Amazônia só para grilar terras, destruir o meio ambiente e explorar trabalho escravo
São os maiores apoiadores do Bolsonaro.
Mais uma para a coleção dos ignorantes do Bozo
Esse Sergio Kruke tem o perfil do bolsonazista tÃpico: ignorante, inculto, estúpido e orgulhoso de ser assim.
Vc foi na ferida maior: orgulho por ser assim. MAM
O brabo de viver no Brasil é conviver com esse legado de burrice que essa gente ignorante insiste em querer nos deixar.
O paÃs está sendo destruÃdo por uma cor/já de bosssais, ignorantes, lambebotas, milicos desconectados com a realidade do mundo, vivendo em suas bolhas retrógradas. A pior seca em 90 anos não está servindo de nada? Terra arrasada por esse bando de gafanhotos. Esse paranaense é o exemplo mais raso e im/becil. E ainda chamam isso de patriotismo.
As árvores da Amazônia é do povo brasileiro, não de meia dúzia de desmatadores bolsonaristas, batam Palmas e não façam nada e depois, qdo sua cidade ficar sem água e sem chuva por causa da desertificação, vai lá plantar umas árvores e fazer Arminha que passa.
Putz! Um ignorante que tem 42 votos, sai do Paraná para mugir no Amazonas, e ainda fala em "nóis dirruba", nós quem, ô cara pálida? Teus 41 eleitores?
Vergonha esse kruke. Mais um gado bolsomÃnion sem noção como o seu mito!!! A natureza se vingará dos que não a respeitarem!!!!
Sr Kruke, se vc quiser cortar as suas pernas e braços, corte. Não mexa com as árvores, que não são suas.
As árvores não são de ninguém. São de todos.
Derrubar árvores da Floresta Amazônica é destruir os rios voadores e sem eles o Sul e o Sudeste vão desertificar a acabar em nuvens de poeira como em Franca.
O Sul e Sudeste já estão desertificando. As nuvens de poeira que invadiram varias cidades de SP esta semana são tÃpicas de deserto. Quem vê o baixo nÃvel do Rio Paraná, vê claramente o processo de desertificação no Brasil. Mas esse pessoal que elegeu Bolsonaro não tem nem inteligência e nem educação para ver nada disso.
O impasse só não é percebÃvel porque a humanidade, como disse o historiador, é feita de seres estúpidos. É irracional destruir a natureza para fazer riqueza se sem recursos naturais não há vida, de que vale a riqueza? Além disso, a natureza está sendo trocada por uma riqueza sem função social visto serem os infernos fiscais o seu destino.
Manchete enganosa. Quem era filiado a um instituto que ganhou o Prêmio Nobel, ao lado de milhares de outros, não pode ser chamado de "Prêmio Nobel".
Que observação importante.
É isso que estamos enfrentando, esse tipo de grosseira ignorância que quer reduzir nossas florestas a desertos para pasto e monocultura de soja. Temos que usar de todos os meios expedientes para barrar a loucura e a falta de visão dessa horda de zumbis que já causaram danos irreparáveis. Esse pesadelo do bozofascismo tera um fim mas lidaremos com as consequências durante um bom tempo.
E tem mais: os 42 votos que essa criatura minúscula recebeu representam apenas uma parte da sua famÃlia. De certeza, boa parte da famÃlia votou em outrem.
Pronto. O bolsonarista tosco teve seus quinze minutos de fama. Nem se fale que essa sub-raça de bugres xucros se julga em pleno direito de falar o que quiser, por maior que seja a vergonha alheia que esteja se infligindo. Realmente constrangedor para ele, e tenho novidades, moleque: se for para alguém cortar a floresta e levar a madeira embora, então os americanos só precisam chegar aÃ. Será que o Bozo tem pólvora para encarar?
Se a primeira parte da vida de Philip M. Fearnside foi como estadunidense, a segunda tem sido como brasileiro, brasileiro digno, decente, preocupado com o que é de mais importante para o mundo todo. Portanto, dizer-lhe que é um estrangeiro dando palpite em 'nossa terra' como diz o tro glo dita do Sérgio Kruke só mostra a tamanha im be cilidade dessa gente. Que pesadelo que é esse Bolsonarismo dos in fer nos! Não aguento mais!
O sujeito tem sobrenome Kruke e quer rejeitar a opinião do Sr Fearnside , americano , como se o primeiro fosse o dono da Amazônia. Fora Kruke, fora Bolsonaro!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Prêmio Nobel é alvo de ataque xenófobo por bolsonarista em audiência no AM Voltar
Comente este texto