Opinião > Desleixo cruel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Uma notícia dessa me corta a alma. Tive câncer em dois mil e sete e só estou aqui pelo tratamento rápido. Câncer demorado para tratar pode dar um dos três m: mutilação, metástase e morte.A falta de medicamentos afeta mais o paciente pobre. E esse governo se diz cristão. O Demônio seria mais humano do que essa gente.

    Responda
  2. Tuiuan Almeida Veloso

    Estão surpresos com o que? Desde 2015 se desmonta paulatinamente a saúde, a educação e a pesquisa no Brasil. Agora mesmo há "reformas" no congresso tramitando cujo objetivo é desmontar ainda mais a estrutura do estado. "Quer tratamento? Pague." Essa tem sido nossa lógica tem tempos.

    Responda
  3. Paulo Silva Barbosa

    É de estarrecer esta política rasteira que desrespeita o paciente com câncer, onde os riscos em não ser medicado ou tratado no tempo certo, leva o paciente a enormes riscos , onde muitos profissionais médicos sentem desanimados com as interrupções pela falta destes medicamentos .

    Responda
  4. Fatima Marinho

    Os bilhões do orçamento secreto que comprou o apoio do centrão ao genocida não foram cortados. Enquanto se deixa morrer os vulneráveis, os doentes que precisam desesperadamente de tratamento, o genocida faz festa para o rebanho e seus empresários e banqueiros, elite do atraso e da manada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.