Opinião > Peço desculpas, Tabata; errei redondamente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
o pun-hetero, aliás o socador, pede uma desculpa esfarrapada e ainda tem coragem de dar conselhos....fim de carreira é assim mesmo abreugraphia de uma ...
O maior erro do Zé de Abreu é insistir na crença de que Lula é inocente. Nessa hora ele age como um simples seguidor, um torcedor, daqueles que perdem o senso crÃtico para que seu Ãdolo permaneça intocado. Lula roubou e deixou roubar. A Petrobras e a Odebrecht pagaram por seus roubos e de seus apoiadores. O fanatismo dos petistas (com a preciosa ajuda do STF) permitirá que tudo volte a acontecer.
Roberto rangel, inocente é o Mouro e o seu amigo bolsonaro. Pior que você acredita nisso até hoje, tem horror de ser seu sobrinho.
,ao cara bate na esposa e depois pede desculpas;depois bate com mais violencia e pede desculpas;na terceira vez mata e depois se arrepende,e não tem a quem pedir desculpas.Covarde.mau caráter e frouxo.Isso é oque tú és.Breve estará fazendo tudo de novo.
Ja pediu desculpas por dizer "va-gi-na não transforma fascista em ser humano" ?
Para mim, Zé de Abreu deve ser perdoado. Foi humilde, desculpou-se.
Abreu errou feio e pediu desculpas. Tabata errou feio votando contra o povo e a favor do seu financiador Paulo Lemann, empregando o namorado... mas não admite e nunca pedirá perdão por ações que afetaram milhares de brasileiros.
Palavras de quem confia redondamente na inocência de L. Claudia F.
Parabéns a folha por abrir espaço a resposta. Parabéns a Abreu por reconhecer seus erros, são poucos que o fazem. A agressão de Abreu foi Machista e intransigente. redunda no patrulhamento ideológico da falsa pleiade petista que a tudo e todos criticam quando não concordam com eles. O petismo perdeu sua aura de probidade há tempos e com a prisão sucessiva de sua diretoria, dois lÃderes de governo, dolar na cueca não tem moral para apontar o dedo para nÃnguem.
Parabéns ao José de Abreu. Reconhecer que se excedeu numa rede social é ato perfeito dos verdadeiramente comprometidos com a boa convivência. Tenho, também, restrições aos "posicionamentos" da deputada em tela. É muito falação. Pouca ação.
Imperdoável!!!
Ele pediu perdão a ela.
Sempre é tempo de se arrepender e de perdoar. Parabéns pela atitude, Zé!
Pede desculpas por causa da repercussão negativa. Mas os “erros redondos” vão continuar. Sempre se achando o dono da verdade.
Procura um tratamento. Bota o Exu debaixo do sovaco e tira férias no Afeganistão.
Com respeito ao ótimo ator, mas me parece a famosa desculpa esfarrapada. Do nÃvel da que se iniciam com "a quem possa ter se sentido ofendido". A desculpa que repete o ataque. A deputada é "culpada" por ter dado lente ao retuÃte e ainda mais "culpada" por ter sido inteligente ao fazê-lo? José de Abreu poderia ter ficado apenas no tÃtulo "Peço desculpas, Tabata; errei redondamente."
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Voce ê reincidente na baixaria, grosseria e vies machista, muito permeado por insinuações e agressoes a mulheres. Sugiro que voce trabalhe isso com o seu terapeuta arduamente. Sem se tratar, o seu pedido de desculpas soa totalmente inocuo
Complementando: com esse comportamento voce denigre totalmente a esquerda, voce nos envergonha
Parabéns ao José de Abreu (o Juvenal Terra turrão de o Tempo e o Vento...) pela coragem das desculpas. Os liberais honestos como você e a Tabata precisam estar no mesmo lado, tanto contra os polÃticos corruptos, como contra os que querem subverter a ordem democrática.
Minha solidariedade, José de Abreu! Errou e pediu desculpa, como uma pessoa de bom caráter faz. Ao contrário de muita gente falsa, cuja teoria nunca se aplica na prática.
O boxta que fala lá de fora. Cadê a coragem de ficar no Brasil. "Já que a consciência nos leva a autocrÃtica", faça uma autocrÃtica da sua consciência.
José, acho que você conseguiu ficar aquém da linha tênue que, num pedido de desculpas, separa a explicação, legÃtima, da justificativa, autoindulgente; por isso, eu o cumprimento. E que seus votos ao final possam se cumprir.
A virulencia das palavras , a grosseria tem uma carga muito negativa para a sociedade. Defender pontos de vista sem atacar, ofender, principalmente um mulher, entende-se que seria difÃcil para sua capacidade intelectual, mas tente. O pais agradece. Estamos cansados de sandices. Voce não é o dono das verdades...
Confesso que me decepcionei com o mandato de Tabata. Garota com boa instrução formal e graduação bem acima da média, muito provavelmente deve ter convivido com ampla e farta literatura socioeconômica, o suficiente para ter compreensão acerca dos mecanismos sociais que geram e sustentam as mazelas humanas, bem como dos mecanismos que as combatem. Mas durante as votações da reforma da Previdência, Tabata ignorou os discursos contrários e fechou com Bolsonaro. Mas não merece ataques pessoais.
Não votaria em Tabatha. Mas o que Abreu fez não foi um erro, foi apologia ao crime. Simplesmente não se pode defender agressão fÃsica contra quem quer que seja.
Quando se erra é necessário uma coragem em admitir o erro, parabéns Zé , espero que sirva de lição para os nossos governantes atuais de reconhecer os seus erros.
RisÃvel e ridÃculo.
É esse Zé que o Brasil precisa ,o Zé combativo contra o Desgoverno do genocida e não desestabilizar quem luta contra o baphomet que se apossou do cargo de presidente .Zé estamos juntos contra essa direita podre ,e juntos ficaremos até a volta do nosso presidente Lula ,como ficarei ao lado de Tabata Amaral contra os podres que estão comandando a educação no Brasil
Só lembrando que esta deputada vota a favor de pautas contra os trabalhadores, vide seu voto a favor da reforma da Previdência, que só tirou direitos de quem trabalha...
Semi congratulações por um quase pedido de desculpas...foi um começo, faltou humildade, - e sem ela não há desculpa possÃvel.
Ele teve que se retratar para evitar algum processo, se explicar. Mas é ultrajante ter que fazer em favor de alguém que vive usando o mandato publico para atacar direitos dos eleitores. E não, a figura não irá mudar, mesmo estando em um sigla partidária mais à esquerda, lá poderá implementar seu projeto de destruição sem as crÃticas que recebia no partido de Ciro Gomes.
Salve Zé! Li com bastante atenção o primeiro e o segundo textos da Deputada. O primeiro falando da morte do seu pai e o segundo falando do seu retuÃte. Como disse nos comentários não acreditei, mas por fim disse que você estava alertando sobre o triste episódio da morte e o respeito desses idiotas sobre o sofrimento alheio. De qualquer forma, você é grande e se desculpou, e com absoluta certeza a Deputado aceitou. Um abraço fraterno aos dois, e juntos combater esse monstro que está no poder.
Emocionou-me o pedido de desculpas! RisÃvel!
Ter orgulho de confiar na inocência do Lula???
Sim!! Somos muitos, e vamos tirar esse desequilibrado que a estupidez colocou lá em cima para destruir tudo!
Zé de Abreu, vc é muito mais significante do que a Tabata Amaral.
Podia ser mais singelo, seu Zé, mas tá valendo: espero que seja sincero.
A deputada entrou com processo contra este ator??? Até então calado, agora pedindo desculpas. Quem sabe encontre um juiz tipo Sérgio Moro, que se referindo ao Onix Lorenzoni disse: ele reconheceu o erro. E ficou por isso mesmo.
Pelo menos teve capacidade, coragem, autocrÃtica e acima de tudo humilde. CaracterÃsticas ausentes aos que apoiam o governo e o próprio governo.
Espero que ela no PSB passe a defender os mais. desfavorecidos .Na. deforma da previdência ela decepcionou.Parabens ao José de Abreu por pedir desculpas .
A atitude desse sujeito é mais um exemplo de como a mulher brasileira é vÃtima da opressão e da misoginia que impera na sociedade...Toda semana vemos notÃcias de atos de violência de todo tipo contra a mulher...A cultura da violência contra mulheres constitui-se em uma das principais formas de violação dos direitos humanos femininos, atingindo-as em seus direitos à vida, à saúde e à integridade fÃsica...
O ator Zé de Abreu foi humilde e muito competente em suas palavras. Mostrou, mais uma vez, o grande ser humano que é. Também espero que a deputada Tábata Amaral se junte a nós na luta contra o governo genocida do Brasil. Parabéns Zé. Estamos sempre juntos.
A Tabata precisa deixar o fantasma do rabo preso com o BR e contribuir para que o PSB se assuma como partido socialista e deixe de ser poste para iluminar oportunistas.
Há pessoas que sequer tem senso crÃtico. Opiniões não são julgamentos e são sempre introjectivos. Quanto ao trabalho dele como ator, nesse passo, a crÃtica especializada é quem o diz. O mesmo o diz a falta de premios. Quanto ao ser humano abjeto, compartilho do mesmo pensamento que a autora Gloris Peres. Por fim, não sou bolsonarista e nem petista. Tenho senso crÃtico que muitos, por razões ideológicas, parecem não ter.
AutocrÃtica é duro de se fazer. Os pedidos de desculpa inexistentes dos responsáveis pelo retrocesso polÃtico e administrativo que vivemos são prova do quão difÃcil é assumir erros. Zé pediu esfarrapada por tentar tirar uma casquinha.
Mais um caso em que a emenda fica pior que o soneto... Esse cara é um idiota.
Os dois precisam de aulas de interpretação de texto
Em minha opinião, ele não disse nada com nada nesse texto!
Edificante e humilde pedido de desculpas, se realmente sincero. A nobre Deputada deve se sentir respeitada e honrada. Para o gado... ora, o gado tem que pastar... sempre !!!
Falando em gado, Bolsonaro tem o seu, há outros cercadinhos.
Isso se ainda restar pastagem, pois pelo que se percebe o dono do gado está a acabar até com o pasto!
Jornal Extra de 23/04/2016: Após cuspir em cliente de restaurante, José de Abreu desabafa: ‘Fiquei com a cabeça quente'...Se procurar vai encontrar outros surtos de ÓDIO...Alguma brasileira já foi vÃtima da fúria desse sujeito?
A deputada Tabata Amaral se elegeu como uma parlamentar de convicções polÃticas de esquerda e atuou e atua como parlamentar de direita. Há demérito com isso, claro que não. Só que ela não assume isso. Isso é estelionato polÃtico. Os eleitores foram enganados. Quem votou nela penso que não vota mais. Quanto a este ator é surreal, piada. Vai caçar o que fazer cidadão.
Um cara desse deveria lavar a boca pra falar de Deus.
José de Abreu , você é um homem digno que defende e luta corajosamente pelo povo brasileiro . Vida longa a você ! Quanto à deputada, praticou o maior erro , estelionato eleitoral.
Mais parece autoelogio digno de narcisista do que pedido de desculpas. Este cara não merece comentários. A Folha analisa isto?
Zé de Abreu, o único lugar que te suportaria seria a beira de um rio - preferentemente no meio da selva amazônica - pescando e sem nunca mais voltar para o convÃvio com gente de bem. Vá, fique lá, você poupará as pessoas de bem ter que aturar suas "doenças".
Errou, pede desculpas. E ainda deve aguardar para ver se é aceito. Mas, tergiversou demais. Implicitamente, culpou a deputada pelo erro dele, e errou de novo. E não se aprende com erro, mas com a correção deles.
Parabéns ao ghost writer de José de Abreu. Muito bem escrito! Alinhava razões que "parecem" justificar, mas nada justifica a repetição dos mesmos erros e dos mesmos pedidos de desculpas. Quem se desculpa tem que assumir o compromisso público de jamais voltar a cometer o MESMO erro. Todos erramos; é humano. Repetir os mesmos erros e voltar a pedir as mesmas desculpas é insano. É querer que o outro creia em uma sinceridade de espÃrito que nunca houve.
Tabata do Amaral foi financiada e por isto tem dono.
Hernandez, basta ver como ela votou para ver que coincide com os interesses do financiador, o homem mais rico do Brasil. Tabata votou contra o brasileiro.
Não seja ridÃculo: todos os candidatos são financiados por alguém. Lula foi financiado por um monte de empresários em suas últimas campanhas. Eles eram os donos do candidato? Então você concorda que a Odebrecht, que financiou várias campanhas de Lula, era "dona" dele? No Brasil, só Tábata Amaral não pode ser financiada por empresários. Todos os demais, inclusive os candidatos "esquerdistas" do PT podem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Peço desculpas, Tabata; errei redondamente Voltar
Comente este texto