Esporte > Rogério Caboclo tem punição por assédio aprovada em assembleia da CBF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose vanzo

    Machismo e misoginia explicam este caso da cbf e o caso do deputado tara.do da alesp. Ambos foram mantidos nas respectivas instituições se maioria masculinas absolutas.Isto estimula a violência contra a mulher,assunto que somos a nação campeã do mundo.Barbárie brasileira estrutural.

    Responda
  2. Cristina Mantovani Bassi

    Caboclo está para o deputado Fernando Cury assim como a camara está para a CBF. Os dois assediadores encontram amigos que, ao invés de colocar porta a fora, dá um tempinho. Porque é claro que caboclo vai desenvolver caráter nesses meses.

    Responda
  3. márcia corrêa

    Ainda que seja uma reação tímida ao aumentar de 15 para 21 meses o tempo de afastamento, há que se comemorar que tenha sido revista a primeira decisão. São passos diminutos e covardes de um grupo dominado desde sempre por homens, misógino e tóxico, onde mulheres só ocupam posições subalternas e/ou recreacionais para mero deleite machista.

    Responda
  4. neli faria

    Ainda é pouco. Um homem que assedia uma mulher em ambiente de trabalho, é um péssimo empregado. Deveria ter sido expulso da cbf. Bem feito que a seleção de futsal perdeu para a Argentina. Minha pátria no futebol se chama Santos, a seleção da C B F não me representa.

    Responda
  5. Maria Izabel Costa

    Inadmissível, inadequado e decepcionante. Deveria ser abolido interemptoriamente de qualquer atividade pública. É um promíscuo, um ser objeto e um ladrão. Onde ele acha 12 milhões para pagar o suborno proposto à digna funcionária que não aceitou. Prisão a esse verme.

    Responda
  6. Nilson Souza

    Esse afastamento é remunerado? Não li nada a respeito, esse infeliz deveria estar em ka na.

    Responda
    1. Silvia Regina Silva Mota

      Perguntei-me a mesma coisa, Nilson. Não defendo que ninguém fique impune, mas que a punição tenha o mesmo rigor para todos os que cometem o mesmo crime, independente de cor, raça, sexo, projeção social e financeira. Fico aqui analisando como a justiça ocorre implacável e rapidamente em alguns casos, como o caso do Nego do Borel, da deputada Flordelis, do filho da empregada, o qual morreu após cair do quinto andar de um prédio de luxo no Recife etc.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.