Bruno Boghossian > Sergio Moro devolve seu nome ao baralho eleitoral de 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Primeiro ele tem que pagar pelos seus crimes de ter quebrado o Brasil, ter cometido a maior fraude judicial mundial e ter usado o judiciário para ajudar a colocar um conhecido miliciano fascista no poder.
PIADA DE MAL GOSTO E TÉTRICA.
Moro prendeu o Lula e elegeu bolsonaro, pra virar ministro do monnstro. Com suas farsas, Moro, com ajuda da Folha e Globo, destruiu ainda mais a moral do judiciário. Moro, como toda informação que tinha, não sabia quem era Bolso das rachadinhas? Decerto foi enganado, como Leite é Doria, apoiando este horror que destrói o Brasil.
Não houve golpe contra Collor Gilberto e nem contra dilma. o julgamento é polÃtico e o congresso soberano. mas se houve golpe contra Dilma então nem o PT nem ninguém que apoiou o então golpe contra Collor não podem falar nada, eis que seria altÃssima hipocrisia, até porque nenhum dos dois foi condenado.
João ou Cláudia, já lhe passou pela cabeça que o fator que fez as pessoas acreditarem no Aécio, Cunha temer e no Bolsonaro foi o mesmo que lhe fez acreditar no grande malévolo PT. Tenta lembrar como era o Brasil antes e depois do golpe, não tenta racionalizar, só lembra. O zeitgeist foi conduzido por quem ganhou com tudo isto, pensa se você está entre os que ganharam.
Gilberto, a eleição de B. não tem causa única. São consequências da corrupção petista, alimentada por demandas represadas por treze anos de poder, demonização da polÃtica e fortalecimento de algo chamado antipolÃtica. Crise econômica do governo Dilma e a ilusão de mudança radical. B. capitalizou esse zeitgeist brasileiro e infelizmente ganhou a eleição. Claudia F.
é aquilo. Moro se elege facilmente deputado Federal e ainda faz uma enorme bancada com seus votos. Deve sair candidato em SP para eleger mais deputados consigo em razão do voto proporcional
Sou a favor de uma terceira opção, mas não Moro, o ex-juiz arrivista e parcial. Mas há um lado positivo nisso: a extrema direita vai ficar ainda mais fraca, dividindo votos entre ele e Pozó. Que venham mais candidatos! Não é tempo de campanha, apesar de o despresidente estar em plena batalha eleitoral (cadê o TSE?). mas temos bons nomes já conhecidos e outros que podem surgir no percurso. É desolador ver uma possÃvel disputa entre ruim, pior e horrÃvel!
Moro pode perfeitamente unir-se a uma 'coalizão de interesses' para tentar a ruptura dos antigos vÃnculos que alimentam as justificações ideológicas direita/esquerda. Expressão social, econômica e polÃtica do Brasil conquistada com novas propostas, direitos, metas e normas feitas para recobrir a profunda divisão de uma sociedade sitiada entre dois extremos. Mas tenho dúvidas, ele não é um 'ser polÃtico'. Claudia F.
Moro prendeu o Lula e elegeu bolsonaro pra virar ministro do monnstro, não é polÃtico, de direita? Ele, como toda informação que tinha não sabia quem era Bolso das rachadinhas?
Seria o meu candidato mas admito que ele não conseguiria governar! Aliás, nem os outros dois! Tem-se que achar uma outra alternativa ou até mesmo a mudança do sistema embora não haja tempo! Do jeito em que as cartas estão na mesa, não tem jogo!
Só por ter colocado o barba e o cunha na cadeia ele tem meu voto, tanto como presidente e melhor ainda se for para o senado. Ele agiu de forma ilegal?? Me aponte um corrupto preso nos último anos de forma legal? E viva a segunda turma do STF
Depois de tudo que fez, o cara-de-pau ainda pretende ser candidato à presidente! Como diria Benassi, Jesus da goiabeira! Mas, por outro lado, é bom que ele fique por aqui: vai facilitar o trabalho da PF.
Jesus deve estar de saco cheio comigo hoje, foi tanta invocação ao Filho que devo ter passado da conta. PelamordeLênin!
Não à toa o Morar escolheu os EUA para residir. Foi lá que ele obteve todo o apoio para enganar a Justiça e, a pretexto de investigar corrupções, quebrar a indústria pesada brasileira, deixando milhões de brasileiros desempregados. Esse emprego dele é parte do pagamento. Como candidato, ele certamente fará outros "favores" ao Tio Sam.
Sim
Usou o cargo pra fazer polÃtica, responsável por termos esse governo que está aÃ. Saiu do governo porque queria derrubar outro sem voto. Indo a voto descobrirá como é a vida na planÃcie.
Tem o meu voto, o Moro foi um juiz competente sem sombras de dúvidas, conseguiu botar na cadeia polÃticos e empresários poderosos, algo inédito no paÃs, seu erro foi assumir ministério no governo bolsonaro, mas fiel aos seus princÃpios saiu em boa hora, quando percebeu a farsa desse governo, foi difamado e atacado em sua reputação pelo dois extremos da polarização polÃtica, acabou prevalecendo a narrativa de seus desafetos corruptos, mas ele encarna a luta do povo contra a corrupção no paÃs.
O PrincÃpio de Peter, de um livro de gozação com a administração, reza que todos buscam alcançar seu nÃvel de incompetência. Moro era um juiz competente não há dúvida, e isso o fez tentar ser polÃtico. Mas, a julgar pela sua aceitação de um posto no governo Bolsonaro, ele parece ser incompetente como polÃtico.
Moro seria um Bolsonaro piorado. Aprofundaria a barbárie que vivemos, com violência, corrupção, sem qualquer perspectiva de crescimento econômico.
O colunista Reinaldo Azevedo, da Folha, deve estar se remoendo à esta altura. Agindo na Imprensa como advogado de Lula, contribuiu para a decadência da Lava Jato. E, por extensão, do chefe da operação. Moro no cenário polÃtico incomodará, de fato, várias correntes partidárias. Principalmente, atreladas à corrupção que Moro apurou. Reinaldo Azevedo deu excelente contribuição à corruptela polÃtica
Moro é um Bolsonaro que aprendeu a falar (mais ou menos) e escrever (porcamente). Bandidinho comum que ganhou fama de paladino.
[aviso de piada] Deve ser um mal de Curitiba: o Leminski se dizia um bandido que falava latim. O Moro, digamos assim, engana latim defronte os mais toscos.
Por que tanta insistência na candidatura desse vendido, serviçal do fascismo? Esse sujeito só não continua atuando como guarda-costas da milÃcia porque levou um chute no traseiro.
O Brasil é mesmo uma piada de mau gosto, esse cara deveria estar preso pela destuição de nossa economia.
Hehehe quem destruiu a economia foi quem colocou poderosos atras das grades e não quem passeia em sitios e triplex de empreiteiras “boazinhas” ou quem flerta com milicias Â… realmente o Brasil e alguns brasileiros (e seus polÃticos de estimação) são uma piadaÂ…
Quando o juiz Falcone,na Itália,conseguiu prender mafiosos,foi explodido com uma bomba.Quando Moro,o Falcone brasileiro,conseguiu trancafiar meia~duzia de corruptos,de colarinho-branco,algo inédito neste paÃs,foi explodido por uma bomba pela imprensa marrom;
Jesus da Goiabeira, filho da Virgem: iluminai. Caro Luiz, marrom é aquilo que emite(iu) esse juiz ao falar e agir de modo ilegal, submisso ao Bozo enquanto útil e viável para si mesmo, estabelecendo um protocolo de picaretagens junto a coleguinhas igualmente sssaafados do Ministério Público. Não há bem que possa ter sido feito que ele mesmo não tenha conspurcado e/ou destruÃdo com seu comportamento antidemocrático. Sem ilusões, meu caro...
Moro.mostrou que corrupção pode dar cadeia.Moro,o terror dos polÃticos corruptos.
O trabalho memorável de Moro no combate à corrupção foi esquecido pelos seus crÃticos.O juiz que desnudou a corrupção do PT e desmascarou Lula é criticado até pela imprensa .Moro é um herói brasileiro que teve um efeito letal na corrupção.A propaganda dos contra Moro e a favor dos corruptos venceu.Mas ele encarna a luta dos justiceiros contra os malfeitores.É a melhor opção para quem não quer escolher nem Lula nem Bolsonaro.
Bruno, meu caro, não sei se é má notÃcia, dada a possibilidade do marreco quebrar a cara: vir tentar a sorte implica em largar seu gordo emprego, ainda que já tenha sido rebaixado da posição de "sócio" - salvo triste engano. Debaixo do tapete a sujeiras anteriores a lava-jato, aquelas durante, muito conhecidas, e sua adesão ao Bozoverno, no mÃnimo duvidosa. Seria adorável vê-lo cremar na fogueira de sua própria vaidade, não fôra a possibilidade de ter que aguentá-lo como senador da República.
Só faltava essa...
O doleiro Alberto Youssef ja havia feito uma delaçao remiada no caso banestado cujo juiz era o Moro. Na Lava jato aparece de novo o mesmo Youssef e faz novo acordo de delação com o mesmo juiz, Moro. Ou seja Moro remiu o bandido que se ofereceu duas vezes , e na segunda vez para ficar com uma bagatela de 50 milhões de reais em troca da delação. Moro é o responsavel pela vitoria do ogro que hoje nos assombra. Cadeia é onde moro deveria estar;
Graças a esse sujeito hoje temos um ogro na presidencia. O Brasil levará décadas para recuperar a desinstitucionalização prvocada por Moro e B o z o. O deliquente prende o candidato que venceria a disputa e 7 meses depois vai ser ministro do beneficiado. Esse sujeito deveria estar na cadeia com tudo que foi revelado pela Vaza jato. O hacker deveria ser homenageado como heroi do Brasil ao mostrar a podrid@o do judicario.
prefiro o bolsonaro. ao menos é autentico. ja o marreco de maringa e rotulo paraguaio.
Voto no macaca Tião, mas jamais no marido da Conja!
Que saudades da Casseta popular e do macaco Tião!
O Brasil tem uma chance de fugir da Sofia
Tem meu voto. Lembrar que graças a ele, poderosos conheceram a punição da lei.
Já nós, que nada temos com o pato nem com o marreco, conhecemos a punição do quadrúpede no poder. Jesus da Goiabeira, esse juiz é um traste...
Um candidato sem os perniciosos vicios de nossos polÃticos
ele tem que tomar cuidado para nao ser preso.
Deus que nos defenda! Só faltava mais essa.
E o Jesus da Goiabeira, não esqueçamos do filho, que já está em terras brazucas e, ao que eu saiba, não renunciou à cidadania... ;-) [folha, folha, arruma esse código de censura, veja que ridÃculo obrigar um humano a ler e aprovar essa mensagem...]
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Sergio Moro devolve seu nome ao baralho eleitoral de 2022 Voltar
Comente este texto