Vinícius Torres Freire > Entenda as mentiras de Bolsonaro sobre o preço do botijão de gás Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Atenção fiéis leitores petistas dos meus comentários: "me esqueçam", meus comentários são dirigidos a outro tipo de "boiada", a boiada de carne nobre, a boiada composta por 80% dos brasileiros normais. Obrigado.
O Todo Poderoso vai levar a culpa pelo preço do botijão?
Ou Seu Filho: acertar umas pedradas na goiabeira tá mais fácil.
O presidente da Petrobrás foi trocado e a gasolina, o diesel e o gás continuaram subindo. Pelo visto, a troca teve como objetivo apenas trocar o número da conta onde seria depositado o salarinho de 260 mil reais do novo sortudo. Quem sabe não foi apenas mais um caso de rachadinha?
Aguardemos, então, uma intervenção divina.
A troca de comando na Petrobrás foi inócua. Bolsonaro não gostava do gestor, pura e simplesmente. A polÃtica de preços continua e com o dólar nas alturas e o preço do petróleo subindo no mercado internacional, pobres de nós. Há um problema mais grave que o preço do botijão de gás: o centrão faz o papel de Boris Johnson e Bolsonaro faz o papel da rainha Elizabeth. William Waack discorre sobre isso em um artigo de sua autoria no Estadão de hoje, que leva o tÃtulo: " Nunca foi tão bom ".
A transferência da renda não aumenta porque esse presidente se aliou à parcela dos endinheirados que não querem que esse fato aconteça.
Cadê seu comentário sobre a CPI ontem? Medo? Seguinte, gostem ou não o resultado da CPI ontem foi: "Xeque Mate do Hang no Senador Aziz (o da Propina no AM) e no Senador Calheiros ( o da Filha com a reporter da Globo)". Xeque Mate
Eita, Berna, entalou a lenga-lenga no gogó? O jeguináceo não deve conseguir botar nem em sinuca de bico, quanto mais em xeque-mate. Xeque sem fundo ou chá mate, escolhe aÃ...
Xeque-mate na CPI? Nunca ficou tão escrachado e transparente a fanfarrice desse (des)governo e seus seguidores. É no caos que boçalnaristas sapateiam sobre as instituições democráticas.
Para o bando leitor do Zé Carioca fake, como seu caso pode ter sido um xeque. a uem tem um pingo de discernimento foi só um espetáculo burlesco do bôbo-da-corte bozonariano.
O Guedes já disse que não importa que livros sejam caros , porque "só ricos lêem". O mesmo raciocÃnio ele deve usar sobre o gás de cozinha: só ricos têm o que cozinhar...
A verdade é uma só: O Bozo nunca teve um plano de governo assim como foi um deputado medÃocre. Ainda se juntou com um energúmeno intitulado: Posto Ipiranga. Não poderia dar outra. Caos total. E como ele já disse:"Nada é tão ruim que não possa piorar." Como suportar isso até 2022?
Quero Vêtêfê, gastei meu latim numa notÃcia menos relevante do que este seu artigo, porque pontual. Mas redundo-me, que boquejar é preciso (ainda que de resultados os mais imprecisos): o estado vendeu tudo e abdicou de suas condições minimas de norteamento de mercado, visando o atendimento de polÃticas públicas voltadas para a massa. É um chute no saco da democracia cidadã. No mundo das pessoas concretas, é caso de vida ou morte; em verdade, de vida miserável, pior do que a morte.
Ele mente, acredita nas suas próprias mentiras, assim como os seus seguidores, que felizmente estão com dias contados. 2022 vem aÃ! Sem medo de ser feliz.
Como pode um presidente mentir? Como podem pessoas apoiarem um mentiroso? Quem mente o faz para defender seus interesses e quem acredita em mentiras é mentiroso igual ou apenas um inocente útil aos interesses dos mentirosos, Meus pais me ensinaram que a mentira é a pior falha da alma e para me afastar de mentirosos.
Não sei porque, Perazolli, mas acho que seus pais tinham o mau hábito de serem bons cristãos, contrariamente à média. Estão fora de moda, como podemos observar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Entenda as mentiras de Bolsonaro sobre o preço do botijão de gás Voltar
Comente este texto