Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hercilio Silva

    Essa tentativa criminosa de jornais, TVs, rádios em igualar social democracia e extrema direita, via de regra termina favorecendo o fascismo. Mesmo os arrependidos ainda se agarram a defesa de uma terceira via sem povo. Tudo começou quando se voltou ao tempo da ditadura dizendo que o povo não sabia votar e tinha que mudar por fora das urnas.

    Responda
  2. ANTONIO AUGUSTO GARCIA DE FREITAS

    Bravo!!!

    Responda
  3. RAYMUNDO DE LIMA

    Enfim, uma jornalista que critica jornalistas engajados numa onda passional ou ideológica. Vários jornalistas hoje se posam de criticos aos populistas criminosos e antes ajudaram a elegê-los. Os mais estúpidos se deixaram levar pela onda negacionistas e até pagaram com a própria vida sua estupidez.

    Responda
  4. José Cardoso

    Não vejo assim. A imprensa dos EUA particularmente é polarizada faz tempo. A Fox defendendo a direita e as demais redes a esquerda. Lembro do excelente programa do Bill Maher por exemplo, sempre achincalhando os republicanos, bem antes do Trump. A questão não é a imprensa regular, mas as redes sociais.

    Responda
  5. Richard Lins

    Finalmente um artigo que justifica minha assinatura da Folha! Claro que só foi colocado aqui para parecer um mea-culpa do jornal. A perspectiva de não haver uma 3a via consistente vai trazer mais matérias colocando Bolsonazi no mesmo patamar de Lula 2022... pelo bem do bom "jornalismo".

    Responda
  6. Ana Bernardete dos Santos Garcia

    Trump e Bolsonaro são duas coisas que fazem muito mal. O primeiro é uma lagosta, o segundo uma sardinha, ambos estragados.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Discordo. O Bozo é um peixinho de vala. Barrigudinho e inútil.

  7. Andre Ferraz de Toledo

    Análise perfeita.

    Responda
  8. MARCOS BENASSI

    Poi Zé, caríssima Dona Lúcia, essa chaga também regurgita pus aqui na terra plana de Cabral, mas mais discretamente. Você deve ter visto o EngomaDória bater no Bozo, depois de uns milênios lambendo o saco e se aproveitando da mídia favorável; outro é seu adversário intestino, o Leite - ao menos, este teve a coragem de sair do armário, o que não é pouca coisa. Entretanto, intestino por intestino, o que realmente circula é seu conteúdo habitual: estrume.

    Responda