Mônica Bergamo > PT almeja acordo com Alckmin para evitar embate em SP em 2022 e derrotar Doria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O PT e o Lula não aprendem . Não conseguem entender que em São Paulo , Haddad não se elegerá, aliás PT. Façam o mea culpa , expurguem seus erros , para que possam voltar a ser competitivos , reconquistar os eleitores ( não sou e nunca serei ) que perderam.
O Eleitor Paulista (Interior e Capital) tem que arriscar mais na hora de Votar, girar a chave, e colocar alguém no Palacio dos Bandeirantes de fora de tudo que até então esta posto ai. Mudar é preciso! Valentia e coragem os Paulistas de modo geral tem. Se mudarmos, e não der certo logo no começo, ocuparemos DEMOCRATICAMENTE as Ruas e Avenidas desse Estado Fabuloso que é São Paulo, e pediremos o impeachment do Governador, dizendo, nós Eleitores erramos, e queremos Mudar. Sim, nós podemos!
...Mantra, que sempre aparece quando das Eleições, que é, "...cuidado com os Candidatos de Esquerda, todos Comunistas...". Cara pa-li-lida, pagar Pedagio ao olho da cara, IPVA que ja devia servir para isso, Multas de valores astronomicos e sem sentido, conheço um Vizinho Viuvo de 80 anos, que deve ao Estado Multa impagavel, ja que percebe um Loas de apenas 1 mil reais por mes, e essa Multa é de 260 mil reais, e por ai vai. Sera que ja não passou da hora de MUDAR esse Voto em SP
O Eleitor Paulista (do Interior), e Paulistano (da Capital), ha 30 anos sempre votou nos mesmos Candidatos a Governador, no caso, que antes era MDB, e, depois, PSDB. La se vão mais do mesmo. Seja Prefeito (algumas exceções) seja Governador, sempre do mesmo PSDB. São Paulo, o Estado, tem hoje a malha Rodoviaria mais cara do mundo por km rodado. Os pedagios, carissimos, estão por toda parte, e até em Estradas Vicinais, que, em tese, não deveriam ter. Porisso, penso que o Eleitor sofre de um...
Alckmin saindo do partido pra concorrer ao governo do estado e vai fazer acordo com PT pra ser candidato ao senado! Improvável! Largar uma boa chance só pra atrapalhar o Doria? E ajudar PT? Seria muito ressentimento e ódio! Chega, né?
Fazer acordo com o pt é abraçar o capeta.
O PT sabe que em São Paulo não tem chance, então deveria deixar de estrelismo e apoiar o Guilherme Boulos, esse sim, tem 10 vezes mais chances de que o Haddad. O Lula quer transferir a estrela dele para o Haddad, esquece das outras lideranças. Se tivesse colocado o Jacques Wagner no lugar da Dilma não teria perdido o poder
Especulação mesmo faltando um ano para a eleição.
Caso o acordo seja selado o ex-governador perderia força já na largada. O antipetismo é muito forte em São Paulo, tanto que nunca houve candidatura competitiva ao Palácio dos Bandeirantes por parte do PT.
Com o andar da carruagem e o cenário q se vislumbra p as eleições presidenciais de 2022, o melhor p Doria seria tentar a reeleição pois teria mais chances de sucesso. A corrida presidencial está super lotada e as chances de cada concorrente estão tão diluÃdas q o melhor seria alguns desistirem e evitariam gastos desnecessários aos partidos. Creio q Doria concorrendo à reeleição reorganizaria as campanhas e os apoios, pois ele é o mais forte p ganhar, tem o mérito de ter trazido as va.ci.nas.
Pelo q temos lido muita coisa se fala sobre o Pt e seus projetos, articulações, etc. Mas não temos certeza de nada pois a campanha contra e para desmoralizá-lo já começou nas mÃdias e pelas experiências passadas pouquÃssimas merecem alguma credibilidade. Mutos colunistas, reporteres e jornalistas jogam as notÃcias p a população mas confiar nelas vai de cada um de nós. Já vivenciamos perÃodos em q os meios de informação estiveram unidos p destruir reputações e parece estarem fazendo isso de novo
Fora Doria e Rodrigo Garcia.
Meu comentário não pode ser postado, né Foice? É forte demais!
Tenho uma dúvida e uma certeza. A dúvida: Quem é pior, PT ou PSDB? A certeza: Os dois são unha e carne e nenhum dos dois prestam.
Se isso for verdade. O pais tem o PT que merece. Boulos seria o candidato natural, Hadad para o senado. Mas a visão turva que em polÃtica tudo vale, dá no que deu....Bolsonaro foi eleito e a esquerda continua patinando e dividida.
E o Eleitor açodado e sem pensar na hora de Votar, segue chorando e orfão, e pagando a Conta, e falando mal da Politica. Ora, o "mal" Voto, sim, ele existe, é quem alça esses mal Politicos a estatura de grandes, quando na verdade, não o são e nunca foram. Resultado, um desastre seguido do outro numa cadencia sem fim.
Cadê meu comentário, Foice?
É o PT pedindo esmolas a todo mundo.
Anotem aà uma "Profecia": "O PT vai fazer acordo e alianças até com o JB", vale tudo pelo Poder eterno. Pois não?
Bolsonaro é uma cobra venenosa, n da pra confiar.
Colunista petista plantando notÃcia a pedido do PT. O Alkmin não precisa fazer nenhum acordo com o poste Hadade para ganhar fácil o Governo de São Paulo de novo.
Ah, já que o senhor é vidente, verifique aà o Santos no brasileiro deste ano. Estou preocupada, e minha vidente cobra caro, aà só irei em dezembro.
Farinhas do mesmo saco.
E ainda tem gente que acredita que existe ideologia nos partidos brasileiros.
A melhor profissão no Brasil é ser dono de partido polÃtico.
Kkkkk
Você está usando ideologia como algo que só pode ser positivo, o que está equivocado. Bolsonaro é o presidente que mais ideológico que o Brasil já teve. Já o PT, que muito acham ser de extrema direita (coitados), está se mostrando um partido de centro-esquerda, relativamente conservador nos modos e nas articulações/tentativas de diálogos - a matéria não diz que Alckimin aceitou nada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > PT almeja acordo com Alckmin para evitar embate em SP em 2022 e derrotar Doria Voltar
Comente este texto