Top of Mind > Marcas de qualquer segmento precisam ser mais do que apenas produtos, diz Nestlé Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deveriam ter mais respeito com o consumidor. Diminuem a embalagem do leite Ninho de 1 kg para 800g, além de manter essa mesma prática em outros produtos da marca, porém mantendo o mesmo preço, numa forma clara de tentar ludibriar a inteligência do consumidor.
Nossa, a Nestle se acha. Como pode? Trocaram as barras de 200 grs, barra de chocolate com espessura grossa, por formas bonitas, mas super finas, apenas 90 grs. Que fosse 90 grs, mas espessura do chocolate maior. Pensa que me engana, a mim não. Fácil trocamos de marca. Top mind, para mim não.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Top of Mind > Marcas de qualquer segmento precisam ser mais do que apenas produtos, diz Nestlé Voltar
Comente este texto