Educação > Evento convocado pela gestão Doria tem secretário sem máscara e aglomeração de educadores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIS ANTONIO NUNES DA HORTA

    Doria e Rossieli Soares são tão negacionistas quanto nosso presidente e um risco permanente à saúde pública. Esses diretores e diretoras, que se aglomeraram nesse evento político, dividiram quartos dos hotéis, fizeram festas nos bares da cidade, estarão na segunda-feira em suas escolas, sem testagens e ajudando a propagação da pandemia em suas comunidades escolares. Que o MP exija a quarentena de todos e o afastamento imediato do secretário da "deseducação". Lamentável.

    Responda
    1. LUIS ANTONIO NUNES DA HORTA

      Que o MP e a ALESP cobrem, ainda, explicações do quanto do erário público foi gasto nesse evento que, se necessário, deveria ter sido realizado de forma online, utilizando as plataformas de comunicação existentes já pagas pelos contribuintes paulista. Não é admissível que com todo o aperto fiscal imposto pelo governo que retirou nossos direitos e taxou os aposentados sejam gastos em eventos que nada mais são que campanhas políticas ilegais.

  2. João Batista de Junior

    Quem planejou errou.

    Responda
  3. Anderson Ramos

    Gestores escolares que se sujeitam a essa situação: aceitam ficar aglomerados em plena pandemia para aplaudirem Dória e Rossieli destruidores da educação e do funcionalismo. Por isso tanto retrocesso nas nossas escolas.

    Responda
  4. joao laux

    O Dória vai multar todo mundo?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.