Bruno Boghossian > Bolsonaro procura novas formas de sabotar reta final da vacinação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Se nem a esposa foi por ele convencida a não tomar a vacina, por amor à verdade, deveria dizer que também seus filhos foram vacinados. Em relação à filha menor, convém alertá-lo sobre os direitos do Estatuto de Criança e do Adolescente, indisponíveis tanto pelo pai quanto pela mãe. A propósito, se a filha ingressar no Colégio Militar e ali for exigida a vacinação, a escola poderá dispensá-la dessa regra? E

    Responda
  2. antonio carlos fonseca neto

    É duro ter que aguentar este "sábio" no poder, por mais 15 meses.

    Responda
    1. ALEXANDRE BIANCHI OLIVEIRA

      No caso, é çábio mesmo.

  3. RICARDO ARANTES MARTINS

    Estamos na reta final da vacinação? temos apenas 41% dos brasileiros Totalmente vacinados em mais de 8 meses de campanha. A 2ª nação mais mortal (7ª em proporção de habitantes). Se o mundo não se vacinar, ano que vem teremos de nos vacinar novamente e ninguém fala disso agora. Ano que vem será nova correria. Teremos vacinas nacionais boas e capazes, mas ele não abraçará por questões políticas. O Colunista ainda não entendeu o tamanho do buraco que o Brasil está.

    Responda
  4. CESAR PAES

    Bolsonaro está pavimentando com shit seu futuro. Será visto como persona non grata em todo o mundo.

    Responda
  5. Fernando Minto

    Este é um oráculo do qual não se pode esperar alvissaras. Só pum oral.

    Responda
  6. Benedito Claudio Pacifico

    Eu só acho que quem não quiser se vacinar também não poderá exercer algumas funções principalmente as que lidam com o público diretamente , saúde , academias , na verdade acho que para quase todas serão necessárias o passaporte da vacina . Entrada em países eu acho até falta de respeito servir de agente de propagação do virus .

    Responda
  7. Maria Irene de Freitas

    E ainda tem gente que acredita que esse sujeitinho tem xhances de ser reeleito. Como? Com que projetos que beneficiaram o Brasil e os brasileiros? Com mais de 600 mil pessoas enlutadas e elas esquecerão suas fores? Com a sabotagem e boicote às vacinas? Seria insanidade coletiva reeleger esse ser abominável e cruel.

    Responda
  8. OTAVIO gomes

    Quando alguém se nega a tomar uma vacina contra o tétano ou quando uma testemunha de Jeová não aceita transfusão de sangue, ele está decidindo sobre sua vida, não existe possibilidade de prejudicar outras pessoas. Agora, uma vacina contra um vírus extremamente contagioso e letal, a aplicação de vacina tem que ser obrigatória, pois o negacionista pode contagiar e matar outras pessoas. É só pensar um pouco.

    Responda
  9. Carlos Fernando de Souza Braga

    E era tão óbvio que esse sujeito na presidência ia dar tudo muito errado. Não sei como alguém pensou que pôr na presidência um ex-militar, expulso por terrorismo e que passou 30 anos na vida púbica sem fazer rigorosamente nada, e que tem como ídolo um militar que torturava mulheres na frente dos filhos, seria uma boa ideia.

    Responda
    1. RICARDO JOSE PICCOLO

      Tinha tudo para dar errado.

  10. Waldir Luiz

    Cada vez mais i di o ta e refem do Centrão, de onde ele veio. E para completar a mulher indo se vacinar nos EUA. Nem ela acredita na administração dele.

    Responda
  11. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Num vai ser eleito nem pra síndico.

    Responda
    1. Hermes Yaly

      Não subestime o contingente de imbecis desse país...

  12. Djan Zanchi da Silva

    Esse sujeito é tão convicto da própria estu pidez que não percebe que sabota a si mesmo, antes de qualquer outra coisa.

    Responda
  13. Alex Sgobin

    Como bom criminoso e mau caráter que é, ele vai sabotar até o fim. Como está sabotando o país, apesar do bando de palhaços e cúmplices mafiosos aplaudindo.

    Responda
  14. Luiz Paulo Barreto

    Pai da mentira segue unido aos pastores evangélicos e negacionistas. Genocida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.