-
Celso Augusto Coccaro Filho
Mim Tarzan, você, Jane. Pronto, resolvido.
-
luiz menezes azevedo filho
Professor, que texto maravilhoso. O senhor é um Corpo com Testiculão da Po***. Hehehe
-
Nilton Silva
Se Eric Hobsbawm vivo estivesse os Tempos nada teriam de Interessantes.
-
MARCOS BENASSI
Zorra, Coutinho meu caro, texto sensacional: JoãoMastê: meu corpo com cérebro cumprimenta seu cérebro com corpo. Bom pra Baralho (ou pra prexeca?) Hahahahah!
-
Luiz Candido Borges
Há muito que venho observando que a galera do "politicamente correto" pirou de vez e deixou atrás causas realmente importantes e nobres para dedicar-se à obsessão do gênero e como tudo deve ser feito, refeito ou desfeito para "respeitar a diversidade". Coisas assim, só na cabeça desta gente, mas acaba "pegando" em outros.
-
Rynaldo Papoy
Meu caro João Pereira Coutinho, não bata palma pra maluco dançar, amigo!
-
Fabiano Caetano de Souza
Precisei subir o texto para ter certeza de que não se tratava de um texto do Pondè. Fico impressionado com a capacidade de algumas pessoas em pegar algo quase irrelevante em fazer parecer algo muito maior. Será que o colunista pensa mesmo que chamaremos mulheres de corpos com vagi nas no futuro?
-
Luiz Candido Borges
Fabiano, de fato, há artigos do Coutinho que parecem coisa do Pondé, o que não é o caso deste, mas eu nunca os confundi, pois o Coutinho escreve infinitamente melhor.
-
-
osmar Carneiro
seres humanos se acham; que importa isso?
-
Ayer Campos
O tema é o prenúncio da voragem abismal da cultura liberal do momento. O colunista parece tratar o assunto com leveza, mas se trai ao mencionar a 'clássica' genitália feminina, evitando um rótulo que virou tabu, oa noção de 'natural'... Seremos todos imitadores de Humpty Dumpty?
-
Camila C
Direto ao ponto!
-
Kleber Veloso
Fiquei com dó da Marisa. Hehehee. Rir pra não chorar.
-
Matheus CRISOSTOMO MENEZES
O seu artigo ficou perfeito, até salvei para reler. E aquele diálogo, confesso, foi a coisa que mais me fez rir nesse ano. Gostei da estrutura argumentativa também.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.