Rodrigo Zeidan > Ética da desgraça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS BENASSI

    Seu Rodrigo, liberalismo é bom só até um certo ponto, e com cérebro e ética, em companhia indissociável. Dito isso, acho que vossa senhoria corresponde bem à coisa: belo e conciso artigo, decente e arguto até o caroço. Observo apenas que a observação de seu colega oculta nossa selvageria atávica, que ligou o Soda-fe há muito tempo. Nossa elite não tá nem aí, só quer o seu.

    Responda
  2. RODRIGO NAFTAL

    Aqui o Estado é grande. Não para atender a população mais vulnerável. Mas sim para transformar riqueza em privilégio para uma pequena casta. O Estado apenas é mínimo para 99,9% da população que não usufruem de serviços públicos mínimos.

    Responda
  3. Helano Timbó

    Pertinente. Realmente nossa elite econômica rastaquera encontra-se preocupada somente com sua próxima casa em Miami.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Quem diz que Pinochet é de esquerda só pode ter um destino. Tratamento psiquiátrico, mesmo que seja mentira, denota personalidade anti social mentir assim.

    Responda
  5. RICARDO BATISTA

    O estado de bem-estar europeu é o melhor modelo já produzido. E, ironia do destino, um governo de direita pode nos transformar numa Venezuela!

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Creio que correto, Ricardo, ainda que o bem-estar europeu só seja possível pela expoliação histórica de colônias e, após, a exploração econômica dos rastaqueras mais diversos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.