Alvaro Costa e Silva > A ligação perigosa dos Bolsonaros com Steve Bannon Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa famÃlia é quase um clone daquela do EUA a famÃlia Manson, é perigosos enfrenta-los mano a mano, sem falar dos seus seguidores, que morrem por eles, vejam os seus Bajuladores em várias camadas da sociedade, olhe a ajuda que eles recebem até de empresários novos que estão aparecendo com fortunas e fazendo Fake News e alguns financiando as suas plataformas politicas.
Bannon no Brasil, serial igual os amigos de Bolsonaro no Rio - milic iano.
Impressiona esta relação, onde as consequências imprevisÃveis podem acontecer. Quando este indivÃduo foi demitido por Trump, devido as investigações do FBI, em que colocava a segurança do paÃs em perigo, mostra que suas ideias e ações são um risco ao processo democrático do paÃs,. Já temos problemas em excesso para serem resolvidos e não são com estes conselhos nefastos e desnecessários que estaremos melhores .
Trump era uma piada nas prévias americanas e quase ninguém acreditava que tivesse chances de sair candidato. Uma indústria de fakes digitais foi montada com ótimo planejamento levando ideias de ódio e desinformação sendo disseminadas diuturnamente. Esses ignorantes por desinformação de fato acreditam no que leem. está escrito. está ali. e o bombardeio de informações é incessante. Os Coisos não tem capacidade intelectual de algo parecido. Muitas pessoas por trás deles trouxeram isso para o Brasil
Caramba, sem as informações da Cambridge analytica (originadas pelo facebook) Trump nem venceria as prévias. um primeiro serviço foi de identificação das mÃdias digitais daqueles que poderiam apoiá-lo, para depois partir para as massar. mÃdias altamente dirigidas da indústria das fakes. impressionante marcos
Se eu não estivesse tão gggaagá, lembraria o nome duma jornalista britânica que produziu uma excelente reportagem sobre o efeito da ação da Cambridge analytica sobre sua cidade de origem, de tradição mineira, numa quebrada britânica. Encontrável com essas palavras-chave, vale o esforço.
Não tinho visualizado o Brixit, sequer vislumbrado que poderia estar nesse contexto histórico. Interessante!
Eles fizeram um excelente primeiro trabalho no brexit, né, Ricardo? Foi impressionantemente bem calculado e executado. Nós já somos frutos de duas experiências bem sucedidas.
É muita gente sem o menor caráter se aparelhando para trazer o fascismo ao Brasil, só não enxergam os trouxas analfabetos funcionais.
Com essa coisa ruim o Brasil está escancaradamente debochado e bizarro.
Todos sabem que esse bannon é uma figura do submundo, teoria da conspiração é o menor dos crimes desse sujeito, ele faz a cabeça dos alucinados filhos do Bolsonaro que por sua infernizam as nossas vidas.
Próxima vez que vier no brasil, prende...acusação: conspiração...simples...
Jivanildo. quando é dinheiro da carteira já é medonho. O problema do Brasil é que por muitas vezes o dinheiro é da cueca. Já vimos isto desde antes do mensalão.
Nem nos US ele ficou preso...lá pagou fiança da ordem de milhões...aqui sairia em segundos pagando com o dinheiro da carteira.
Precisamos ler ou reler o velho Eduardo Galeano e o seu, As veias abertas da América Latina, onde menciona o norte-americano, William Walker, um flibusteiro que inclusive dominou e chegou a ser presidente de Honduras, onde teve um fim mais que merecido, el paredon. Mas seria ou não um candidato a uma quarta via para suceder o pai de seu mentor? m por m, eu preferia que fosse o Roger Bannon, do J. Quest.
Orra fenomenal lembrança, a do Galeano: escritor de verdade, coração e lÃngua veementes e agudos. Outra ótima foi "flibusteiro", ô palavrinha bonita e sonora.
Acho que foi Nicarágua. Mas quando tentou voltar foi executado pelo governo de Honduras.
Sêo Ãrvo, se cabelo seboso e cara de bebum fossem indicativo de caráter, metade da velha guarda do samba, nos maravilhosos vÃdeos VHS que vemos no YouTube, tenham sido contratados na juventude pela indústria da música. O pior, piorzÃssimo, encontra-se por debaixo da pele - não falo em alma para não abrir espaço para IURDs da vida nesta reflexão. O Bannon é safado até o caroço, e seus asseclas são bonitinhos o que não impede que sejam tipo os Zero-coisos. PelamordeLênin, Jesus da Goiabeira, acuda
Quando vejo a mÃdia colocando em suspeição Steve Bannon só agora, penso: ou é despreparo ou é total má-fé, cinismo, desfaçatez. Agora é tarde, "Inês é morta", meus caros. Quem apoiou a eleição de Bolsonaro, quem declarou antipetismo, mesmo muita gente sabendo que não era antipetismo em si, mas o desejo de tomar o poder por meio de lawfare, pode assinar a coautoria dessa tragédia. Passar bem.
Caro Edgard, sua crÃtica atinge justamente a meia-dúzia mais maledetta dos Bozofrênicos, aquela que sabe exatamente o que está fazendo. Os que mataram Inês e, com seu corpo com vagina no chão, continuaram chutando. Esses daÃ, como carros que deram PT (não o partido polÃtico, por favor), são "insalváveis": caso pensado, neste caso, é pecado mortal, garante vaga no crematório eterno.
Os desleixo da figura externa reflete a sujeira interna e seu entorno mostra o ambiente patógenos que gostam de tda essa imundice.
Steve Bannon é o que há de pior no mundo. Eu não consigo entender quais interesses dos lÃderes mundiais permitiram que ele fizesse tanto mal, em tantos paÃses, sem ser barrado por nenhum poder. Responsável pela morte de milhões de pessoas, ele continua impunemente fazendo sua polÃtica baixa de terra arrasada. Seu comparsa brasileiro, Olavo de Carvalho, continua fazendo maldades lá dos EUA, vindo ao Brasil apenas para fazer o seu tratamento SUS VIP, um escárnio frente a nosso povo tão sofrido.
Uma das contradições seria a própria tolerância da Democracia, regime que tudo pode? Se vale uma dica, OS Engenheiros do Caos e O Povo Contra a Democracia, para citar dois..., livros que apontam a ascensão da extrema direita no mundo. Explosivo no nosso paÃs, onde as instituições foram forjadas para um paÃs, não uma nação, daà que até esse veÃculo atrapalha, mais que ajuda.
Basta acompanhar as redes sociais na última semana e perceber a enxurrada de fakenews associadas aos descontroles da inflação e da crise energética. Tudo culpa do seu bode comunista.
Parece-me que não entenderam, no geral, sua ironia, Nilza
Tá na Terra?
Hahahahah, "bode comunista" foi ótema! Nego está coberto por marias-fedidas e reclamando de comunismo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > A ligação perigosa dos Bolsonaros com Steve Bannon Voltar
Comente este texto