Tostão > Beleza de um jogo está, principalmente, na incerteza Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Wobeto

    Amigo Tostão,.. os seus pitacos nos comentários, criticas e opiniões são das coisas mais importantes que tem... amigo velho!! só gosto de futebol porque vc me ensinou powww

    Responda
  2. José Roberto Martins Filho

    Frequentemente meus comentários são censurados pela Folha. É difícil entender as razões, pois seus próprios jornalistas são muito mais agressivos que eu. Eu escrevi para o Tostão: " jogo interessante é principalmente aquele em que o Galo (MRV) perde, quando estão sonhando alto". Qual o motivo para para ser censurado?

    Responda
  3. José Roberto Martins Filho

    Prezado Tostão, você, de bengala é melhor que qualquer atacante do Cruzeiro atual.

    Responda
  4. joelson ciacci

    Parabéns Tostão e parabéns Dr Eduardo,estudei na UFMG e lembro da sua simplicidade e seriedade no hospital das clínicas acompanhando o formidável Dr Mário Lopes!

    Responda
  5. Joseberto R Cruz

    Sou seu fã, sobretudo por ter conciliado o futebol e a medicina, provando existir espaço para os dois, na vida de um atleta profissional, antes mesmo do Magrão, de quem, aliás, sou muito fã tb.

    Responda
  6. ELISMAR MEIRA PEREIRA

    Grande Tostão.

    Responda
  7. João Aris Kouyoumdjian

    Parabéns mestre Tostão. Continue escrevendo. De fato, para que aparecer na TV ou em mídias sociais? Sua palavra escrita basta. Vida longa ao mestre das letras. Deixa todos para trás.

    Responda
  8. raul neto

    Tostão me lembra os tempos de ouro do futebol brasileiro quando o Santos, o Palmeiras, o Cruzeiro e o Botafogo desfilavam sua categoria pelo Brasil e o mundo! Pena não ter jogado no maior do Brasil, o meu Palmeiras!

    Responda
  9. Valdelino Gonçalves dos Santos Filho

    A unanimidade nos tira a beleza das surpresas q movem nossa natureza orgânica, nem um dia após o outro se repete, todos são diferentes em suas particularidades, mas concordo com todos os pensantes desta terra q Tostão vale mais do q um milhão, + do q as lavouras transgênicas dominantes na indústria do consumo da cultura esportiva, q transforma o q deria ser simplesmente uma "pelada" numa competição de máquinas controladas à distância com um árbitro onipresente ao campo de futebol como no var...

    Responda
  10. Ricardo Pires

    Como é bom ler o Tostão ! Análises e impressões que nos fazem refletir... muito diferentes das abordagens óbvias e superficiais da grande maioria dos demais colunistas de esportes . Você é fera .

    Responda
  11. noel neves

    Como bom jogador da 2ª divisão do cruzeiro, Tostão não viu o 12º jogador do porco dentro do campo antes do gol do empate? Aqui é Galo!

    Responda
  12. Olavo Cardoso Jr

    Foi a melhor escalação do Linha de passe. O q eu gostava mais era o Trajano. Fazia mais política do q comentário esportivo, mas era autêntico e engraçado.

    Responda
  13. EUSTAQUIO PIMENTA DE AZEVEDO

    Grande, Tusta.

    Responda
  14. Paulo Abreu

    Outro dia, encontrei o Jairzinho em Copacabana. Disse que ao comemorar seu gol contra a Inglaterra em 1970, acabei machucando a cabeça, pois via o jogo sob um mesa, tamanha era a quantidade de gente na minha casa. Ele me pediu desculpas e justificou que jamais poderia perder aquele gol. Ainda mais depois de uma jogada genial do Tostão e do passe do Pelé. Desculpei-o, é claro. Foi o melhor jogo da história. Na América do Sul, o futebol acabou, nem vejo. A Premier e Champions League mostram isso.

    Responda
  15. Paulo Sebastião de Souza

    Gosto do futebol bem jogado, tipo FLA, Barcelona do Equador. Bem descrito tipo Tostão e Juca Kfouri. Extraordinário o FLA não ter levado gol do Barcelona. Sorte, Goleiro, enfim "se" aquelas bolas entrassem tanto as do Maracanã quanto no Equador a final poderia ser Brasil x Equador. E.T. sou FLA.

    Responda
  16. Eric Moura Duarte

    A beleza do Tostão está na sua leveza

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.