Vinícius Torres Freire > O fim da epidemia que não acabou na vida, no trabalho e na saúde Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. luiz jose almeida fayad

    .Correção -"para a escassez de energia elétrica deixar de tomar banho quente".

    Responda
  2. luiz jose almeida fayad

    O que esperar de um governo que tem um único plano para a escassez de água- não tomar banho quente;de um governo que não tem planos para combater a inflação galopante;que para combater a criminalidade manda a população comprar arma de fogo e parar de dar tiro de feijão(sendo que já deixamos a muito tempo de comer feijão,como iríamos usa´lo no lugar do chumbo?);que ao invés de comprar vacina comprou cloroquina?

    Responda
  3. Ana Ferraz

    Com tudo isso VTF apenas uma certeza: este país nunca chegou nem perto de ser um país civilizado. Tem uma elite escravocrata que pouco se importa com o que acontece com os milhões de brasileiros desempregados e passando fome ou com os mortos pelo corona vírus. Estão fechados com bolsonaro e continuarão com ele. Para o resto apenas a morte e para quem ainda tem emprego e alguma sanidade muito sofrimento.

    Responda
  4. RICARDO ARANTES MARTINS

    A pandemia não acabou e está longe de acabar. Como disse Vinícius ninguém fala mais no assunto. é que o Brasil é a nação de negacionistas. negar a pandemia não irá extirpá-la. Ao revés no entanto se conclui, apenas crescerá mais rapidamente. Temos apenas 43% da população totalmente vacinada em 8 meses de campanha. somos a 2ª nação mais mortal e ainda com mais de 500 óbitos dia. Essa vacinação será anual e ninguém (inclusive oposição) fala a respeito. Ano que vem será outra correria.

    Responda
  5. Eduardo Giuliani

    Uttar-Pradesh, com 240M habitantes, 5% vacinados, está ficando livre da doença. O que usam por lá? E Nigéria, Egito, Rep Dominicana, Zimbabwe. O que usam para tratar as pessoas e ter mortalidade tão mais baixas que os países vacinados EUA, UK e Israel? Por que não divulgam os métodos mais eficientes? A pandemia poderia já ter acabado se quiséssemos.

    Responda
    1. ANTONIO AUGUSTO GARCIA DE FREITAS

      Muuuuu....

  6. RICARDO BATISTA

    Dez anos atrás parecia que o Brasil poderia ultrapassar o PIB da França e, assim, vingar as chineladas que eles vivem nos dando no futebol. Agora estamos vendo mais e mais pessoas fuçando o lixo em busca de comida. Tomara que o país volte a se encontrar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.