Mônica Bergamo > Deputado do PT quer tornar inelegíveis condenados por racismo e crimes contra a democracia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CESAR MONTEZUMA CARVALHO

    Senhor deputado, por que não incluir a corrupção nessa lista ?

    Responda
    1. neli faria

      Por que atingiria seus pares. Não se esqueça que o pt se aliou a bolsonaro(o filho!), para acabar com a lei da improbidade .

  2. RICARDO ARANTES MARTINS

    Perfeito. eu iria além. Uma nova constituição ou tentativa de alteração de clausulas pétreas de nossa Constituição é uma aberração. Assim, qualquer partido ou parlamentar que vá de encontro a estas cláusulas, como por exemplo voto universal, alternância de poder, pluripartidarismo, proibição a pena, devem ter seus mandatos cassados (eis que, ou ignorantes ou golpistas, tais clausulas são imutáveis). Vale para Qualquer um que defenda ditaduras como de direita, do proletariado ou fundamentalistas

    Responda
  3. Neli de Faria

    Perfeito! E de lege ferenda, deveria tornar inelegível quem causa danos ao erário:Pirata que faz butim. Graças a ele falta educação ao povo para saber que se deve respeitar o próximo e com isso acabar com o preconceito racial. Graças a ele falta educação ao povo para saber, inclusive história, que a ditadura causou malefício ao País.

    Responda
  4. WILSON FILHO

    Engraçado. Então o chefe dele o luludasilva, já está inelegível, ou o caso do comentário dele sobre Pelotas foi uma brincadeira? Corrupção é pior ainda, e o mesmo já foi, ou está condenado por isso. Brincadeira dessa turma, a mais corrupta da história do mundo.

    Responda
    1. neli faria

      E a homofobia nas eleições para prefeito em São Paulo, segundo turno, em dois mil e oito? Marta x Kasab... primeiro turno votei para Marta e vereador do pt, no segundo? Anulei! Sou contra a homofobia.

    2. Marisa Coan

      O caso aí, é exigir que seja " retroativo ". Mas aí os devotos dirão q foi apenas uma brincadeirinha em dia de 51. Ou, quem sabe usarão a rotineira retórica da perseguição.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.