Opinião > Negacionismo da casa-grande Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Artigo de Narloch é um "ensaio", ponderando pontos amplamente banidos da cultura nacional. Semana passada foram colegas opinadores do jornal que lhe assestaram pedras, defensores dos negros, de qualquer cor, que os querem vÃtimas eternas para palanques polÃticos. Agora são os tais "senhores da verdade histórica". Felizmente, muitos têm se levantado contra esse "senzalismo" das mães do pobrismo, instância perpétua que abriga todas as misérias humanas. A Folha garantirá a liberdade de expressão?
Infelizmente PlÃnio, vc parece estar entre aqueles que se deixa levar pela onda da pós verdade. O texto do Narloch não é um ensaio. É algo que ele já faz tempo. Mentiras, distorções , fraudes. Os próprios autores que ele cita pra embasar seu delÃrio mostraram como ele distorceu suas falas até que parecessem afirmar o contrário do que estava na fonte. É o suprassumo da desonestidade intelectual
#foraNarloch
Obrigado por esta resposta brilhante e necessária à violencia disfarçada de opinião desse fascista negacionista da ciência, da história e da violência contra os oprimidos. #ForaNarloch!
Uno-me aos que subscrevem o artigo. Fora, Narloch!
Narloch é fraco? Concordo. Narloch transforma de maneira desonesta intelectualmente a exceção em regra? Verdade. Mas os queridos "doutores" ou não leram a coluna ou realmente são um bando de pavões que vivem numa bolha autoritária tÃpica da esquerda iliberal. Que coisa feia. A turba está cada dia mais ridÃcula e parecida com seu dito oposto.
Obrigado Luiz. Sua resposta confirma minha suposição. Não tem argumentos. Nem 27, nem 2, nem um.... nem meio sequer. Frustrado com a própria incapacidade, segue a mesma cartilha do Narloch apontada no texto. Agride, ataca e, na melhor das hipóteses, delega suas afirmações a terceiros. Patético
Luiz Menezes, sua resposta ao Daniel é tão desonesta quanto o texto do Narloch, pois, assim como o seu comentário, não esclarece o que os autores do texto não tiveram alcance para ler. Estamos ansiosos para ouvir o que apenas a sua inteligência superior foi capaz de enxergar. Vamos, fale, somos todos ouvido.
Prezado Daniel, não é em um comentário que vou rebater a ignorância e autoritarismo de 27 pessoas. Mas se você tem problema com sÃntese, sugiro a leitura da última coluna do Demétrio. Força amigo.
Olha Luiz, não foram só esses autores que reagiram a desonestidade intelectual semi criminosa desse Narloch. Mas, enfim, o que lhe leva a dizer que eles não leram o artigo? Seu comentário aà está eivado de agressões clichês mas nenhum argumento. Se vc acha que eles erraram tanto na critica, pq é incapaz de argumentar? Ou vc é da mesma tropa olavista do Narloch que, por incapacidade intelectual, vive destilando seus rancores e frustrações agredindo quem conseguiu fazer o que vc não foi capaz?
Perfeito o artigo. Esperamos que agora o conselho editorial da folha dê ouvidos as tão bem fundamentadas reações a essas aberrações desindormativas as quais está dando espaço
Texto excelente e, mais ainda, necessário. Narloch desrespeita a memória de milhões de brasileiros descendentes de escravizados (alguns há apenas 3 gerações) ao inferir que sua miséria é sua própria culpa por não terem se esforçado o suficiente. Em um cenário de guerra por informações em que narrativas conspiratórias são aceitas sem questionamento, Narloch não promove diversidade nem democracia, apenas desinformação à serviço da autopromoção.
Narloch é um traficante de ideias ruins e um pervertido, que tenta perverter a História, para que esta possa se encaixar em sua visão de mundo.
Divertido ler a esquerda posando de boazinha, quando na verdade age pior do que os crimes que imputa
Nossa, qual a idade mental de alguém que pensa polÃtica, ciência e história em termos de "posando de boazinha"? O amigo aà leu o artigo? Tem algo a dizer sobre os inúmeros argumentos sólidos que ali aparecem?
Quem é narloch?
Fora Narloch! Texto excelente, parabéns aos autores!!!
Texto sensacional!! Parabéns aos autores! Pluralidade não combina mentiras. FORA NARLOCH!!!!
Perfeito! Na busca de diversidade, a Folha degenerou-se dando espaço àqueles que são contra a diversidade. Este texto merece aplausos de todo o Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Negacionismo da casa-grande Voltar
Comente este texto