Cotidiano > Empresa investigada na máfia das creches repassou dinheiro ao prefeito de São Paulo, aponta investigação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como a justiça é morosa nesse paÃs mas neste caso ela já deveria ter colocar a PF pra investigar porque os indÃcios de desvio de dinheiro público pelo prefeito é grande e ele tem sido provocado várias vezes mas não abrir seu sigilo bancário nem amarrado.
Olha o tipo que o finado Covas escolheu para ser seu vice. Tem que ser varrido do mapa nesta próxima eleição!
Esta notÃcia é velha! Infelizmente, esse tipo de apuração no Brasil é muito lento. Paulo Maluf só foi condenado em caráter definitivo por seus muitos malfeitos no final da carreira. Tanto assim, que acabou livre da prisão pela idade avançada e os problemas de saúde. Um paÃs onde o crime sempre compensa.
No mÃnimo cheira mal, senhor Prefeito - não eleito. Como seria bom morar num PaÃs onde a justiça fosse para todos. Cadeia para o colarinho branco, senhores policiais.
"Advogados ouvidos por De Olho nos Ruralistas questionam a aquisição, por usucapião, de duas das nove fazendas do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB-SP), em Três Marias, no centro-norte de Minas Gerais. Como mostrou reportagem do observatório, as sentenças favoráveis a ele foram dadas pela juÃza SÃlvia Maria Paula Nascimento, em junho do ano passado, com três dias de diferença, tendo como base suposta falta de interesse do municÃpio, do estado e da União nas áreas."Cont
Cont."Um das dúvidas que pairam sobre os processos é se as terras eram públicas, o que significaria uma ilegalidade flagrante. Outra dúvida: se as terras forem particulares, se foram cumpridos todos os requisitos legais, como coisa hábil, posse, tempo, justo tÃtulo e boa-fé. Uma irregularidade é flagrante: Nunes chegou a alegar hipossufiência, o chamado “atestado de pobreza”. Em 2020, ele declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter um patrimônio de R$ 4,84 milhões"
Depósitos em sua conta e nega.O que esperar desse sujeito corrupto declaramentte grileiro declarou estado de pobreza para não pagar às custas judiciais das suas grilagens.
E o falecido prefeito Bruno Covas disse que colocava a não no fogo por esse seu Vice... Deve estar ardendo e muito queimada...
Brasil vive uma péssima fase na polÃtica. Os laddrões de galinha e par de sandálias havaianas ficam na prisão, enquanto os verdadeiros banddidos ficam assaltando r$ bilhões dos cofres públicos com suas máfias.
Essa péssima fase já duram 524 anos....
Não pode escrever que uma das empresas citadas mexe com imprecação e isso é muito sugestivo à politicalha de um partido que está há um quarto de século no ESP.
Leitores, o jornal está implicando com a palavra praga. Pode isso?
implica também com God(em português!).
E não foi exatamente isso o que Boulos falou durante toda a campanha?
Na Zona Sul grupos politicos poderosos agem como polvos.
Se fosse só na zona sul ainda dava-se um desconto(?!?!?!?). É geral. Uma empresa que trabalha com pragas irÃamos esperar o quê?
Esse é o PSDB que despreza o povo de São Paulo . Quando colocaram ele dentro do cavalo de Troia para dar de presente aos paulistanos já se sabia desses processos.. Foi o mesmo que fizeram na eleição ão de Serra em relação ao Kassab.
Sou paulistano e minha consciência está limpa desde 2020, porque votei no Boulos.
Se gritar pega pavão.....não sobra um meu irmão!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Empresa investigada na máfia das creches repassou dinheiro ao prefeito de São Paulo, aponta investigação Voltar
Comente este texto