Cotidiano > Empresa investigada na máfia das creches repassou dinheiro ao prefeito de São Paulo, aponta investigação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AILTON SOUZA

    Como a justiça é morosa nesse país mas neste caso ela já deveria ter colocar a PF pra investigar porque os indícios de desvio de dinheiro público pelo prefeito é grande e ele tem sido provocado várias vezes mas não abrir seu sigilo bancário nem amarrado.

    Responda
  2. ALEXANDRE DE CASTRO

    Olha o tipo que o finado Covas escolheu para ser seu vice. Tem que ser varrido do mapa nesta próxima eleição!

    Responda
  3. Hernandez Piras

    Esta notícia é velha! Infelizmente, esse tipo de apuração no Brasil é muito lento. Paulo Maluf só foi condenado em caráter definitivo por seus muitos malfeitos no final da carreira. Tanto assim, que acabou livre da prisão pela idade avançada e os problemas de saúde. Um país onde o crime sempre compensa.

    Responda
  4. claudio andrade alves

    No mínimo cheira mal, senhor Prefeito - não eleito. Como seria bom morar num País onde a justiça fosse para todos. Cadeia para o colarinho branco, senhores policiais.

    Responda
  5. wilson kfouri

    "Advogados ouvidos por De Olho nos Ruralistas questionam a aquisição, por usucapião, de duas das nove fazendas do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB-SP), em Três Marias, no centro-norte de Minas Gerais. Como mostrou reportagem do observatório, as sentenças favoráveis a ele foram dadas pela juíza Sílvia Maria Paula Nascimento, em junho do ano passado, com três dias de diferença, tendo como base suposta falta de interesse do município, do estado e da União nas áreas."Cont

    Responda
    1. wilson kfouri

      Cont."Um das dúvidas que pairam sobre os processos é se as terras eram públicas, o que significaria uma ilegalidade flagrante. Outra dúvida: se as terras forem particulares, se foram cumpridos todos os requisitos legais, como coisa hábil, posse, tempo, justo título e boa-fé. Uma irregularidade é flagrante: Nunes chegou a alegar hipossufiência, o chamado “atestado de pobreza”. Em 2020, ele declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter um patrimônio de R$ 4,84 milhões"

  6. wilson kfouri

    Depósitos em sua conta e nega.O que esperar desse sujeito corrupto declaramentte grileiro declarou estado de pobreza para não pagar às custas judiciais das suas grilagens.

    Responda
  7. CAMILO DE MELLO

    E o falecido prefeito Bruno Covas disse que colocava a não no fogo por esse seu Vice... Deve estar ardendo e muito queimada...

    Responda
  8. Eduardo Freitas

    Brasil vive uma péssima fase na política. Os laddrões de galinha e par de sandálias havaianas ficam na prisão, enquanto os verdadeiros banddidos ficam assaltando r$ bilhões dos cofres públicos com suas máfias.

    Responda
    1. Helio Marcengo

      Essa péssima fase já duram 524 anos....

  9. SENA SANTOS

    Não pode escrever que uma das empresas citadas mexe com imprecação e isso é muito sugestivo à politicalha de um partido que está há um quarto de século no ESP.

    Responda
  10. SENA SANTOS

    Leitores, o jornal está implicando com a palavra praga. Pode isso?

    Responda
    1. Neli de Faria

      implica também com God(em português!).

  11. RODRIGO DORNELLES

    E não foi exatamente isso o que Boulos falou durante toda a campanha?

    Responda
  12. ROBERTO de lima cruz

    Na Zona Sul grupos politicos poderosos agem como polvos.

    Responda
    1. SENA SANTOS

      Se fosse só na zona sul ainda dava-se um desconto(?!?!?!?). É geral. Uma empresa que trabalha com pragas iríamos esperar o quê?

  13. Aurelio Guerreiro

    Esse é o PSDB que despreza o povo de São Paulo . Quando colocaram ele dentro do cavalo de Troia para dar de presente aos paulistanos já se sabia desses processos.. Foi o mesmo que fizeram na eleição ão de Serra em relação ao Kassab.

    Responda
  14. Enoque Sabino

    Sou paulistano e minha consciência está limpa desde 2020, porque votei no Boulos.

    Responda
  15. Clovis da Silva Leitão

    Se gritar pega pavão.....não sobra um meu irmão!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.