Opinião > Paradoxo das ruas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sergio barbosa

    O impeachment de Bolsonaro não acontece por causa do Centrão, Lula não tem nada com isso. Se Bolsonaro com 30 porcento não será um candidato a bater Lula, quem será? Outros com muito menos? É que ficou feio apoiar o Bolsonaro, não?

    Responda
  2. Jove Bernardes

    O que na política não é cálculo, frieza e insensibilidade? O país fervendo e os candidatos com os olhos voltados pra diante, em busca da solução - para si. Até as eleições o Brasil se esfarela, os ânimos se acirram e o povo se estrepa.

    Responda
  3. Jose Carlos

    A Ciro, está perdido. Não pode ir a direita pedir voto para não peder parte dos seus 10%, inclusive o meu voto. A única chance da extrema direita envergonhada e golpista (digo, psdb e dem e novo) ir ao segundo turno é fazer o impedimento do bozó. Fico me perguntando porque a esquerda ia ajudar a extrema direita envergonhada golpista chegar ao segundo turno. Esse grupo deu um golpe parlamentar oportunista e tomou um golpe dos seus eleitores, hoje abraçados com bozó. Não se manipula a democracia.

    Responda
    1. Lorena Machado Fabrico

      PSDB, DEM, Novo, são partidos de direita, ou centro-direita, muito oportunistas. Dizer que são extrema direita, é banalizar o extremismo, a loucura, o excesso. Extrema direita é o presidente e seus apoiadores mais fiéis.

  4. Antônio João da da Silva

    Mas isso ocorre em todos os grupos políticos, em todos os países democráticos, a cegueira. Isso que explica os fracasso constantes dos parlamentos; as exceções são quando reúne um grupo mínimo de parlamentares, que dê vazão às transformações necessárias, por um razoável tempo. De resto, é mais do mesmo, é a repetição dos fracassos, cada um acha que pode salvar seu pirão, vão morrer com o pires na mão.

    Responda
  5. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Estamos atualizando, para o campo da oposição, uma máxima repetida no passado em relação à esquerda: só se junta na cadeia. Frente ampla, já!! Derrotar o fascismo no primeiro turno!

    Responda
  6. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Lá vem a mídia.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      A mídia não toma jeito, né, Luiz? Fica noticiando as coisas, interpretando os fatos de jeito diferente do seu, que mania desse pessoal, creindeuspadre.

  7. W BOLOGNESI

    Não é que descofie do DataFolha.. longe disso. Mas seria interessante o Lula patrocinar uma manisfestação para a maioria silenciosa poder aparecer.

    Responda
  8. Paulo Silva Barbosa

    Políticos citados estão muito mais preocupados com seus interesses particulares e familiares aos graves problemas que afetam a nação, são simplesmente ignorados ou detalhes secundários . Estas insistências ideológicas , principalmente em redes sociais , são para desviar os problemas nacionais e nomear os desafetos e aqueles que não comungam seus pensamentos . Uma grande parte da população silenciosa via dar a resposta para estes políticos egoístas e descompromissados com nossos problemas.

    Responda
  9. Carlos Pinheiro

    A Folha vigia Lula mas finge não ver a ilegalidade da permanência no cargo de ministro da Economia alguém que tem informações privilegiadas que favorecem seus 9,5 milhões de dólares em uma offshore nas Ilhas Virgens.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      É, a Folha é uma fingida. Como pode não ver uma coisa dessas, José? Nem noticiar que ele tem contas no exterior a Folha noticiou. Vendida. Eu se fosse você cancelava assinatura.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.